Guarujá – O ex-presidente em exercício, o senhor Luis Inácio “Lula” da Silva resolveu já colocar em andamento parte de sua estratégia para as eleições 2018.

Está contratando advogados caríssimos, para processar a revista Veja e também o Produto Interno Bruto, o famoso PIB Brasileiro.

JM- Senhor Lula, por que o senhor pretende processar o PIB?

“A classe empresarial brasileira, a burguesia, essa elite, eles tem ódio do mim por que eu governei para o povo! Por isso eles pararam de produzir, estão empobrecendo, só pro povo também empobrecer. Consigo enxergar isso claramente.”, disse Lula.

JM – Mas, Lula, o empresariado empobrecido não diminuiu a desigualdade social?

“Sim, esse foi o único benefício. Mas eu processar o PIB, por que o PIB muito baixo insinua que eu não fiz um bom trabalho e que a Dilma não sabe o que está fazendo. Nós conseguimos criar pela primeira vez na história mundial uma recessão com inflação ao mesmo tempo. Como nunca antes neste país!”, conclui.

Após essa declaração, Lula e Dilma não quiseram dizer de onde sai a verba para pagar os encargos e honorários de seus advogados, mas José Dirceu começou a arrecadar dinheiro em uma campanha para essa finalidade.

Deixe uma resposta