Guarujá – O ex-Presidente Lula ficou surpreso ao ler que Mujica, ex-Presidente do Uruguay, contou em seu livro sobre o caso mensalão.

Em seu livro, Mujica descreve uma coversa com Lula onde este confessa ter arquitetado o mensalão como única saída para governar o país.

“Mujica deve ter fumado maconha vencida. É impressionante que ele não tenha tido uma diarréia”, diz Lula, ao mesmo tempo negando os fatos descritos no livro.

“Nunca me encntrei com Mujica, não sei de nada!” completou.

Alguns médicos constataram que Lula sofre de uma overdose de canabinóide, possivelmente superfaturado. O fato de falar groselhas o tempo todo mostra que Lula foi afetado por uma droga muito forte, ou é muito burro.

“Ainda existe uma terceira opção, que seria uma união dos dois casos, o uso exagerado de maconha com um cérebro menos desenvolvido. Talvez quando Lula partir poderemos estudar o cérebro dele. Há uma forte indício de que exista massa marrom em seu cérebro” diz o PhD em Ciências Fecais da Universidade de Lapão Roliço.

O que mais intriga os cientistas é o fato que possuindo um cérebro cheio de estrume o ex-presidente continue ainda falando.

 

Este site contém notícias fictícias.

O primeiro paragrafo já é possível ver o caráter de ficção desta notícia, pois o ex-presidente Lula nunca leu nada.

Deixe uma resposta