ATIBAIA – Alvo de constantes piadinhas de mal gosto oriundas de setores golpistas da sociedade, o ex-presidente Lula lacrou no início da tarde de hoje, e calou a boca suja dos reaças de plantão, que duvidavam que ele houvesse proferido inúmeras palestras no Brasil e no mundo, recebendo como pagamento barras de ouro (que valem mais do que dinheiro), justificam, desse modo, a origem de sua fortuna.

“Nunca divulguei minhas palestras no YouTube, porque estão em segredo de justiça. Já pensou se eu divulgo a palestra, alguém faz o download e exibe por aí? Ninguém mais vai me chamar para palestrar”, explicou o ex-presidente.

A justificativa foi aplaudida pelo Advogado Geral da União, que disse que “depois dessa, os inquéritos contra Lula devem ser todos arquivados e ele poderá assumir o ministério imediatamente”.

Nossa equipe tentou ouvir a opinião de vários golpistas, mas não obteve sucesso, certamente por não ter como refutar as declarações do melhor presidente da história deste país e homem mais honesto da nação.

  • Sugerido por Guilherme Almeida
SHARE
Previous articleEnvergonhados, produtores de “Lula, o filho do Brasil” vão embora do país
Next articleMinistro por algumas horas, Lula pede na justiça Seguro Desemprego
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta