Guarujá – O ex-presidente da República e do Partido dos Trabalhadores, o senhor Luis Inácio Lula da Silva voltou novamente às manchetes dos jornais.

Após xingar o doleiro Youssef através de sua conta no Facebook, Lula agora volta as páginas policiais após a Polícia Federal ter encontrado provas de pagamentos feitas pela Camargo Côrrea para o Instituto Lula.

“Esses depósitos feitos a favor do Instituto Lula foram para pagar o “bico” que fiz. Trabalhei como pedreiro e azulejador, carreguei muito saco de cimento para ganhar pouco menos de 5 milhões!”, disse Lula, mostrando-se indignado.

“Antes do meu governo e da companheira Dilma, o trabalhador ganhava pouco. Agora estão querendo me culpar por ter recebido apenas R$ 4.530.000,00, mas esse dinheiro foi conquistado com meu suor”, completou.

O ex presidente ainda disse que isso é “manobra da elite paulista de olhos azuis, pois a classe média não suporta ver um trabalhador ganhar dinheiro e poder comprar caviar e champagne ou viajar de avião”.

A Presidente DiIma estava pedalando sua bicicleta nova e não pode dar sua opinião sobre o ocorrido.

2 COMMENTS

  1. O “cara” nunca trabalhou na vida, quanto mais de pedreiro e azulejista (é o certo). Com 30 anos já tinha cortado o dedo, que não faz a mínima falta pra quem quer trabalhar. O “cara” preferiu a invalidez pra viver na moleza e mordomia dos sindicatos.

  2. De fato, o cumpanhero Lula é um trabalhador que suou sangue para trabalhar de pedreiro. Essa gente não intendi o que é trabaio.

Deixe uma resposta