Acusado de enriquecer ilicitamente juntamente com os filhos e noras, o ex-presidente Lula declarou, na tarde de hoje, que “essa imprensa brasileira tem que deixar de falar merda” e revelou a origem das gordas quantias que auferiu por supostamente proferir palestras jamais vistas por aí.

“Essa porra desse dinheiro é culpa da mão invisível do mercado. A economia do país tava indo bem, então não é absurdo que do nada apareçam alguns milhões na sua conta. Eu não sou o único brasileiro a passar por essa situação. Vejam aí o Cunha, que também tem milhões na conta e nem sabia.”

As declarações do ex-presidente desagradaram os setores mais radicais do PT, segundo os quais, “esse papo de mão invisível é coisa de liberal e é inadmissível que um quadro importante do Partido dos Trabalhadores flerte com essa corrente de pensamento direitista.”

  • Sugerido por Károly Bahri
SHARE
Previous articleFlanelinha se autodeclara bonito e rico e come geral no bairro
Next articleProjeto de lei torna obrigatórios mictórios nos banheiros femininos
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

8 COMMENTS

  1. A esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia, desistiu de adquirir um apartamento triplex na praia das Astúrias, em Guarujá (SP). O imóvel é construído e comercializado pela empreiteira OAS, informou a assessoria do petista.
    Na época, corretores locais avaliavam que o preço do imóvel seria de R$ 1,5 milhão. Porém, na eleição de 2006, Lula afirmou que informou à Justiça Eleitoral ter pago à Bancoop R$ 47.695,38 pelo apartamento.

    A assessoria de Lula informou à reportagem que o investimento de Marisa durante a fase de construção do prédio continuou até 2010, mas não informou o total despendido para garantir a opção de compra da unidade.

    Agora Marisa pretende pedir a devolução dos valores pagos durante a fase de construção do condomínio nas mesmas condições oferecidas aos cooperados da Bancoop que desistiram do negócio, disse a assessoria de Lula.

    E a empreiteira não vai dar moleza. Vai “devolver” apenas 25 milhões dos quase cinquenta mil reais já pagos…

  2. É um absurdo, como brasileira, ter que ouvir tanta besteira e nada, de fato, fazer. Deveríamos não pagar mais as nossas contas públicas para mostrar com quem está o poder.

  3. Será que o senhor Pixuleco e seus pixulequinhos enriqueceram por culpa da mão invisível do mercado ou é tudo invenção da elite branca e da mídia golpista ? Vou revisar a obra de Adam Smith para ver se ele diz algo sobre isso.

  4. O “mega-safardana” Lullarápio da Silva comentou entre os “cumpanheiros” que está desconfiado de que essa montanha de dinheiro que foi depositada na sua conta e dos seus filhos, nos paraísos fiscais (Cuba, Bolívia, Venezuela e Argentina) é sobra do “caixa-2” da campanha milionária do seu “arqui-inimigo” Aércio Neve (PSDB), com a intenção de incriminá-lo… Por outro lado, o Eduardo Cunhão declarou que o dinheiro encontrado nas contas em seu nome na Suíça não é dele, e que estava apenas guardando esse dinheiro para o seu “amigo” Paulo Maluf… que lhe pediu esse grande favor … “Afinal, não se deve negar um favor a um velho compadre e amigo”, finalizou.

  5. Por quê será que, mesmo tendo o que dizer e com ¨n¨ diplomas no Brasil e exterior, só me convidam para dar palestra de graça???!!!

  6. O Instituto Lula ainda reforça que,se for preciso,tirará radiografias da mão esquerda,para provar sem sombra de dúvidas,que essa mão invisível não era a dele.

Deixe uma resposta