Rio de Janeiro – O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva decidiu que não vai medir esforços para se ver longe das grades. Agindo com certo desespero, decidiu contrar o advogado do Fluminense para defender a si e aos membros do PT.

Em uma reunião secreta com Dilma, Genoíno, Dirceu, Pallocci, Delúbio Soares e outros membros do PT ameaçados de prisão pela operação “Lava Jato” da Polícia Federal.

A reunião foi gravada, para que ficasse registrado que não houve formação de quadrilha, pois diversos membros presentes a esta reunião ainda se encntram cumprindo pena em regime semi-aberto.

Ainda não se sabe os valores pelos quais o advogado teria aceitado essa empreitada hérculea, mas, alguns dizem que passa dos seis dígitos. “Daria para construir um estádio pra copa. Copa no Brasil, claro”, disse um dos nossos informantes, ao querer dizer que era um valor absurdamente alto.

“Defender uma pessoa tem um custo, mas no caso do PT, são muitas pessoas. Não estou dizendo que são uma quadrilha, mas, é muita gente envolvida em crimes e eu ficarei honrado em defendê-los. Já tenho experiência em causas perdidas”, disse ele.

O Juiz Sérgio Moro, procurado por nossa reportagem, disse: “Agora a coisa complicou.”

O ex-ministro do STF, José Barboza, disse:  “Será um trabalho quase heróico vencer esse advogado.”

A Marvel, DC Comics e o Netflix também estão contatando o advogado do Fluminense para fazer um filme de super-heróis: “Parece que poucas pessoas são invencíveis, como ele. Será um prazer ter esse advogado num filme dos X-Men em breve, ou uma Comic Book.”

No Netflix seria um programa que tem potencial para superar House of Cards e até mesmo “Better Call Saul”, diz um executivo da empresa.

1 COMMENT

Deixe uma resposta