SÃO PAULO – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assustou a cúpula do Partido dos Trabalhadores ao declarar, esta semana, que está “cansado de mentira e safadeza”.

A declaração, feita na solenidade de posse da diretoria do sindicato dos bancários do ABC fez com que muitos dirigentes do PT, entre os quais seu presidente, Ruy Falcão, chegassem a pensar que Lula se desfiliaria da legenda.

“Vai sair do PT? Como ele pode ter se cansado do partido justo num momento delicado como esse?”, questionou o presidiário e ex-ministro do governo Lula, José Dirceu, que atualmente cumpre pena no regime aberto.

Já o presidente do PT, Ruy Falcão, telefonou para o ex-presidente e pediu esclarecimentos.

“Lula esclareceu que só se cansou das safadezas dos outros partidos, não das nossas, e disse que não pensa em sair do PT”, declarou Ruy Falcão aliviado.

Dirigentes da legenda recomendaram a Lula que “pegue leve” quando o assunto for mentira e safadeza, porque se ele se cansar de toda e qualquer mentira e safadeza, vai acabar prejudicando muita gente.

Ruy Falcão avaliou que “é preciso considerar que há safadezas do bem, quando são do interesse do povo. É diferente das safadezas que favorecem as elites. Essa nós não podemos aceitar”

SHARE
Previous articleApós redução de velocidade implantada em SP, Fórmula Indy e F1 buscam novos locais
Next articleLula convida FHC para ser seu vice em 2018
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

10 COMMENTS

  1. Não sabia que existiam “safadezas” e “safadezas”, pobre de mim….inocente….achava que safadeza era safadeza!

  2. 200 MILHÕES DE REFÉNS DE UM LADRÃO ANALFABETO.
    INVADAM O PALÁCIO DO PLANALTO E SÓ SAIAM DE LÁ QUANDO ELEGERMOS
    UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
    É PRA INVADIR, MESMO.
    ARREBENTEM AS PORTAS,
    ENFRENTEM OS SOLDADOS,
    TOMEM O CONTROLE DO PALÁCIO
    E EXIJAM UM NOVO PRESIDENTE.
    ………………………………………..
    O PODER PERTENCE AO POVO
    E, NÃO, A UMA QUADRILHA.

  3. Se ele abrir a boca suja que tem vai se condenar e não irá precisar nem a policia federal perder tempo investigando. O que ele sabe dos outros adversários que nunca revelou . Será que foi pra legalizar a roubalheira até dos filhos dele e de todos seus parentes mais próximos. Prendam logo esse crápula nojento e não deixe de repatriar todo roubo no exterior e os daqui.

  4. E eu achando que Lula ia demonstrar ter um pingo de honra realizando o Harakiri. Faz isso não seu sapo, ameba, crustáceo, ops, digo Lula, primeiro devolva os valores que surrupiou!

  5. O maior safado, ladrão e sem vergonha é o próprio, se quiserem salvar o PT, é só o Lula sair, caso contrario o PT acaba.

Deixe uma resposta