SIERRA MAESTRA – A futura prefeita de Porto Alegre, Luciana Genro, declarou numa rede social que está “deveras decepcionada” por não haver encontrado iPhone para comprar na capital cubana.

A revolucionária gourmet, que se encontra de férias na ilha dos Castros, havia esquecido seu aparelho celular no hotel, quando decidiu procurar nos camelôs um similar para tirar selfies.

“Não encontrei iPhone no camelô. Na verdade, nem tem camelôs nas ruas e o mais próximo que consegui encontrar de um iPhone na rua foi um orelhão de ficha”, desabafou decepcionada a filha de Tarso.

Apesar no incidente, Luciana declarou que “tenho certeza que todo cubano tem um iPhone, já que a revolução socialista distribuiu riqueza para todos na ilha. O fato de eu não encontrar um para comprar, não significa que iPhones não existam na ilha.”

Nosso correspondente em Havana tentou fazer contato com a Apple, mas não conseguiu autorização para fazer ligações para fora do país.

NÃO SEJA OTÁRIO. CURTA JOSELITO MÜLLER NO FACEBOSTA!

5 COMMENTS

  1. Pobre rica e gloriosa cidade de Porto Alegre. Não bastasse as agruras herdadas pelo desastre administrativo chamado Tarso Genro, que deixou o belo Estado do Rio Grande em situação de penúria, agora a aprazível Porto Alegre vai deixar-se-á levar pelos encantos socialistas da revolucionário gourmet!

    Deus se apiede do bravo povo gaúcho/porto-alegrense.

  2. Não encontrou porque a tecnologia em Cuba tá tão desenvolvida e inclusiva que todos e todas já nascem com o iphone acoplado no corpo.

  3. Mas segundo sua assessoria,Luciana já decidiu que antes de voltar,vai passar no porto de Marins prá tentar achar um estivador trambiqueiro.

  4. Na verdade, La Genro afirmou aos repórteres que não encontrou o aparelho porque “devido ao boom de consumo” do povo de La Habana, em função de seu alto poder de compra, o produto estava em falta, e a fábrica, que fica em Miami, não conseguia atender à demanda do povo daquela ilha-paraíso!!! E acrescentou seu lema predileto: “Estamos bien”!!!!

  5. Na verdade, é claro que ela não encontrou o iPhone! Se todos os habitantes já o possuem, não há necessidade, ora bolas! Quer fazer uma outra busca? Vá lá para ver se encontra veículos nas concessionárias. É óbvio que não vai encontrá-los, pois todos já tem o seu zerinho. Logo, não há necessidade. E, tampouco, os gêneros alimentícios nos supermercados!

Deixe uma resposta