CARACAS – Com indisfarçável semblante de tristeza, o presidente venezuelano, Comandante em Chefe Camarada Nicólas Vissarionovitch Maduro fez pronunciamento à nação na manhã de hoje, no qual se disse deveras decepcionado com a declaração da candidata à prefeitura de Porto Alegre, Luciana Genro, segundo a qual não apoia o seu governo.

La camarada Luciana partiu mio corazón em mil pedazos ao dicer que nunca me apoyó”, declarou Maduro.

A declaração da filha de Tarso foi feita primeiramente na internet, depois repetida em debate realizado entre candidatos.

Maduro, enquanto tentava inutilmente conter as lágrimas, chegou a dizer que “ela traiu o movimento, cara” e disse que pretende informar o ocorrido para seu pai, Tarso Genro, na esperança de que o mesmo tome providências.

Nosotros podríamos ayudarla em la prefeitura, haciendo un cambio de experiências bem sucedidas, más despues dessa, és fueda!”, finalizou Maduro.

SHARE
Previous articleFaixa presidencial desaparecida do Planalto está sendo vendida na OLX
Next articleApós Neymar, Comitê Olímpico poderá punir Gabriel Jesus por usar nome Jesus
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta