Rejeitadas nas urnas, nas quais obtiveram pífia votação, Luciana Genro e Jandira Feghali já estavam sofrendo os horrores do capitalismo parisiense quando receberam, enfim, uma boa notícia: ambas ganharam na Tele-Sena, por fazerem menos pontos.

A notícia foi dada pessoalmente por Silvio Santos, que parabenizou-as, e declarou que deseja que o valor a ser recebido sirva para ajudar a pagar as despesas de campanha.

Cada uma vai receber em torno de dois mil reais, dos quais serão deduzidos impostos, restando o montante de quinhentos reais para cada uma”, declarou o Patrão.

Jandira se disse muito satisfeita com a notícia, asseverando que pretende usar o dinheiro para inteirar o que resta para pagar as dívidas trabalhistas com seus ex-funcionários.

Já Luciana, declarou que vai utilizar o valor para investir na compra de charutos cubanos, que pretende revender no Brasil, auferindo lucro com a transação e ainda ajudando a ilha.

Sei que o embargo econômico à Cuba me proíbe de fazer esse tipo de comercialização, mas como sou revolucionária, não me submeto a esta regra imposta pelo imperialismo estadunidense”, disse a filha de Tarso.

6 COMMENTS

  1. kkkkkkk.. cada vez mais fã… como é ótimo escutar “noticias ” que nos parecem grandes verdades…. você é top cara!!!…kkkkkk

  2. Achava que Joselito Müller era o gênio da piada, mas fazer piada de cachorro morta é muito fácil! (Tô brincando, é um gênio sim)

Deixe uma resposta