PORTO ALEGRE – Já de malas prontas para o que deveria ser uma viagem de regozijo e lazer, a ex-presidenciável, ex-prefeitável e ex-deputada Luciana Genro foi surpreendida com a notícia da morte do ex-presidente cubano, Fidel Castro.

Por uma feliz coincidência, nossa equipe de reportagem se encontrava na sede do Psol em Porto Alegre, onde a filha de Tarso estava no momento em que recebeu a notícia, e captou a tristeza sincera na face da líder trotskista.

É um dia muito triste para o proletariado internacional”, declarou com os olhos marejados.

Fidel, indubitavelmente, foi um dos melhores presidentes da história do continente latino-americano, tanto que se reelegeu várias vezes sucessivas, o que demonstra o apreço que o povo cubano tinha por ele”, falou Luciana sem conseguir conter as lágrimas.

Ela lamentou mais ainda o fato de Fidel bater suas botas de comandante justo na data em que tinha programado ir à Disneylândia passear.

Vou desmarcar minha viagem à Disney para ir ao funeral desse bravo combatente na luta contra o capitalismo”, finalizou Lu.

Outras celebridades do showbusness político também cancelaram compromissos para ir prestar as últimas homenagens a Fidel Castro.

Manuela Dávila, que se encontra em Nova York por engano, declarou por telefone que pretende ir a Havana após sair do shopping center.

Chico Buarque e Jandira Feghalli, que se encontravam em Paris, já estão a caminho da ilha, na primeira classe de uma vôo da Air France.

7 COMMENTS

  1. Entre outras asneiras ela fala que o bandido foi reeleito muitas vezes. Tem m… na cabeça ou é discípula do Lula no cinismo e má intenção? Dá nojo dessa gentalha ?

  2. Aos curiosos e maledicentes direitistas, a Maria do Ossário, através do seu assessor de imprensa J. Bolsonaro, esclareceu que não pôde comparecer às exéquias papais do fidel, por ter compromisso inadiável neste fim de semana, com seu estuprador favorito.

  3. Tomara que a ex-tudo imite a filha do Garotinho e grite, na beira do ataúde: EU QUERO IR JUNTO! EU QUERO IR JUNTO!
    Com a conhecida “inteligência” da Inteligência cubana, a doida-raivosa vai levar duas azeitonas .45 no quengo, e vai ser cremada junto com o ex-coma-andante.

  4. Como assim, vai estragar a viagem à Disney só pra ver defunto? Tem de ir ver Fidel onde ele está – a vaga dela no inferno já está reservada, é só providenciar a viagem!

Deixe uma resposta