A ex-candidata à presidência da República, Luciana Genro, decidiu seguir o conselho de Eduardo Jorge, PV, e finalmente leu um livro na vida.

lgtw

Entusiasmada com a leitura, a filha de Tarso tomou uma decisão radical, e anunciou sua desfiliação do PSOL.

“Bem que as pessoas viviam dizendo que eu deveria estudar e eu nunca levei isso a sério. Essa semana eu decidi ler um livro, de um cara chamado Mises, e me convenci que o trotskismo está equivocado. Virei liberal e a partir de agora vou defender o estado mínimo”, declarou.

Luciana já tinha suscitado suspeitas de que havia se tornado liberal ao dizer, no Twitter, que o Estado não deveria se meter na vida das pessoas (Imagem).

“Realmente é um absurdo a intervenção estatal nos atos mais insignificantes da vida das pessoas. Outra coisa que é absurda é a carga tributária, que só serve para sustentar um estado parasita, que atrapalha a livre iniciativa.”

A decisão de Luciana deixou muitos companheiros de partidos estarrecidos.

O deputado Jean Wyllys, lamentou a saída da amiga, mas considerou que “é menos mal que tenha se tornado liberal e não neo-liberal. Embora eu não tenha qualquer simpatia pela Escola Austríaca, respeito a decisão da Lu.”

SHARE
Previous articleLula propõe descriminalização do tráfico
Next articleHeráclito Fortes quer estatizar o vento para poder cobrar royalties
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

9 COMMENTS

  1. Hahaha olha, se ela virasse liberal e entrasse no Partido Novo, eu entraria para o recém criado Partido da Mulher Brasileira!

  2. Vocês e o PSOL são do mesmo espectro político. Eles são pseudosocialistas e vcs são pseudodireitistas. São a direita e a esquerda do liberalismo. Fazem esse joguinho de falsa oposição para coibir ideologias antiliberais

  3. Só agora o sr. Joselito percebeu? KKKK Está atrasado hein! Ataca TODAS as experiências socialistas com os mesmos argumentos dos liberais, elogia a “revolução popular” na Ucrânia e a derrubada do “stalinismo”, para entrar um governo que gosta de privatizar e pedir ajuda ao FMI, está mais preocupada com o aparelho excretor e o direito de fumar maconha que com as privatizações e terceirizações, aliás o partido dela não teve vergonha em se aliar várias vezes aos tucanos para derrubar o PT. Ser liberal é cool, ser comunista não é. PSOL deveria mudar o nome para PLL, afinal, socialismo não é só liberdade individual, é preciso responsabilidade e compromisso com o coletivo, coisa que anarcotroskos não tem.

  4. A Luciana está pedindo a libertação do filho do Pitangui alegando que a prisão dele não vai resolver o problema, no mundo todo se prende bêbados ao volante e nunca resolveu, além disso ele foi criado
    em um lar problemático (casa de comunistas )

  5. Kkkkkkk…. Infelizmente nunca vai acontecer. Esquerdistas são totalmente impermeáveis a fatos, lógica, argumentos ou raciocínio. Não leem nem mesmo Marx (claro! Se lessem, seriam anticomunistas!) Tudo que esquerdistas fazem é gritar slogans vazios e fazer apelos emocionais. E são totalmente incoerentes, vide a própria Luciana, socialista que acha absurdo o estado interferir na vida das pessoas, que recomenda votar na Dilma e se “esquece” depois… parabéns Joselito, pelo seu grande e incessante trabalho de desmascarar esses hipócritas.

  6. Ola Joselito impagável!!! Faz um do pessoal daFORÇA que antes era pro PT , LuLa e Dilma e agora esta apoiando o deputado Eduardo Cunha. O pessoal deve estar bem confuso por lá… E o pessoal da passeata da CUT que tem 13% favoravel ao impeachment ??!? É o país da piada-pronta! kkkkk

Deixe uma resposta