Brasília – O ex-líder estudantil Lindberg Faria, se diz arrependido de ter participado das manifestações que pediram e resultaram no impeachment de Fernando Collor de Mello, em 1992.

Em entrevista coletiva, Lindberg confessa que foi precipitado o pedido, e que o povo não tem o direito de exigir que um presidente da república seja removido do cargo.

“Collor foi eleito pelo povo, e a democracia deve ser levada até as últimas consequências. A vontade do povo deve ser obedecida!”, gritou ele, ao defender e admitir que cometeu um erro histórico.

“O mesmo processo está acontecendo agora, com a presidente Dilma. Vejo que foi um erro, e que o Brasil vai cometer outro erro histórico, mais um golpe contra a democracia!”, gritou novamente.

Ao ser perguntado se sabia ou entendia o significado da palavra democracia, Lindberg disse: “Nem sempre podemos obedecer ou fazer as vontades do povo. O povo é meio como uma criança, e nós políticos, as vezes temos que dar umas palmadas nas crianças levadas…”

Lindberg elogiou Collor e a sua coleção de carros esportivos: “Collor já me perdoou, já até deixou que eu guiasse sua Ferrari. Serei eternamente agradecido!”

Ele encerrou a entrevista com um pedido: “Povo, vamos ser mais democráticos! Se eu fosse presidente, manda prender esses arruaceiros e manifestantes, aí sim vocês iam ver o que é bom pra tosse!”

29 COMMENTS

  1. O povo leva taplnhas nas costas antes de votar e chute na bunda depois que votou. Lindbergh se arrenpende porque dessa vez foi contra o partido dele.

  2. Rio mais dos comentários que das matérias kkkkkkkkkkk
    Claro que é humor. E ácido! Justamente por esse senador fraquinho considerar golpismo hoje, o que ajudou a fazer em 1992.
    Parabéns pelo belíssimo humor! Vou continuar rindo dos comentários até 2022 !!! Kkkkkkkkkkk

  3. Pior do que um PTralha arrependido só um gatuno vagabundo arrependido. Esse é um dos maiores canalhas que o povo despreparado de Banânia poderia ter eleito.

  4. Simplesmente, zombado das condições intelectual do povo brasileiro, essa deve ser o primeiro a ser fuzilado.

  5. Tu és um tremendo cara de pau! Igual aos outros que defendes. O povo que te elegeu, se tiver um mínimo de inteligência, num mais te darão um voto.

  6. Hoje trabalho com mais de 50.000 jovens que eles vão ouvir o que essa pessoa falou, em São Paulo ele nunca me vai esquecer.

  7. Agora que faz parte dessa cambada de Ratazanas do PT e tambem e uma delas , fala que agora não e a favor me poupe , o povo tem que botar chumbinho na comida de vocês , fora todos o mais rápido possível , pelo amor de Deus sumam do mapa .

  8. FDP de oportunista. Não imaginou que no futuro seriam membros da mesma quadrilha. Safado, ladrão

  9. Por isso que brasileiro é visto como o vírus da internet, pessoas inocentes são linchadas e perseguidas na rua, etc… É capaz de alguém pegarem essa notícia como se fosse verdade e pregarem-na facebook afora com “reflexões políticas profundas” kkkkkkkkkkkkkk Mais interpretação de texto, por favor! Pessoas já até morreram pq propagaram mentiras em redes sociais, vamos parar com isso! Ah, e novamente, esse site é de humor, notícias falsas!!!!!

  10. Meu Deus gente, será que ninguém consegue perceber que esse site é de humor? São notícias fictícias? Será que vcs sabem o que “fictícia” significa? kkkkkkkkkkkkk Não é a toa que políticos fazem o povo acreditar em tanta mentira, vcs acreditam em tudo que lêem!!

  11. É interessante ver como pessoas pelas suas atitudes demonstram o que são: é o caso do ilustríssimo sr Lindenberg que depois de adulto e politico mostrou o que é: um negociador , puxa saco e que tira proveito do cargo que exerce como mostra claramente em suas declarações a respeito de Collor e do passeio em sua Ferrari (fora o que a gente não sabe não é? é mais um que não podemos esquecer nas próximas eleições!!!!!!!!!

      • Vc vai explicar pra todo mundo cara? Para de ser chato, deixa os burros em paz, quer acabar com o mercado de alfafas? Vc é alfafafóbico? hahahahahaha

    • Para acreditar numa estória dessa se é muito ingenuo ou o oposto, está de má fé.
      Obvio que a matéria é falsa. Mais uma expressão depéssimo jornalismo.

  12. Esse é mais um produto GLOBAL … plin plin !
    Esse esperto e como diz o amigo acima , oportunista … é uma das revelações mais novas da nossa política … e assim sendo, concluimos que os tempos passam e nada melhor aparece … entra pra confraria e se especializa cada vez mais em enrolar e defender “ardorosamente” os menos favorecidos …
    Estamos muito mal em termos de Legislativo … e não há Luz no fundo do tunel …
    O nosso trem parou dentro e só falta agora ele desmoronar …
    Que Deus nos ajude …

  13. Esse v.a.g.a.b.u.n.d.o. usou o movimento cara pintada para se eleger e em seguida montou a quadrilha dele no Congresso, no Brasil quem vota é TROUXA.

  14. Lindbergh Faria não passa de um mal caráter oportunista de dupla personalidade Hoje como ele come não mão do PT a custadas dos contribuintes que este sem vergonha chama de crianças . Até chega a arrogância de pedir desculpas ao Collor , pelo simples motivo , Collor cometeu o erro de não ter comprar a consciência deste mercenário , se é que possa dizer que este ignóbil tenha alguma consciência ,e o PT , mais experiente com o fracasso de Collor , não só comprou a consciência deste vendido como de outros tantos e com certeza no lugar de uma consciência este coitado tem é uma caixa registradora , que custou bem alto a toda sociedade Brasileira

  15. Puxa vida, que legal! Diz Lindberg: – o Collor já me perdoou por eu ter defendido o impeachment dele, até deixou eu dirigir a sua Ferrari! O ladrão e o bundão!

  16. Claro, agora que ele ta dentro dos esquemas de corrupção e da bandidagem. Bandido defende bandido
    é um inutil mesmo

Deixe uma resposta