PORTUGAL – O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, silenciou as mais recentes teorias da conspiração envolvendo sua pessoa e a presidente Dilma Rousseff, ao afirmar que seu encontro com a plenipotenciária em Portugal, “foi mera coincidência”.

O encontro inesperado gerou muitas especulações dos setores golpistas da imprensa, que questionaram o fato do encontro haver se dado fora do país, como se Suas Excelências estivessem a esconder algo.

“Não tem nada a ver essas teorias conspiratórias de que eu estaria articulando com a presidente para livrar a cara dos companheiros do PT envolvidos no esquema do Petrolão”, declarou do alto de sua notável sapiência jurídica, o ministro.

Ele informou que, na verdade, “estava participando de um evento em Coimbra e resolvi dar uma saída do hotel para tomar umas brejas, quando, de repente, avistei a Dilma, que tava dando um role naquelas quebradas.”

Lewandowski disse também que,

“Diante daquela feliz coincidência, convidei ela para tomar uns tragos num bar próximo, e ficamos lá só batendo papo, biritando e comendo tira-gosto, que diga-se de passsagem, estavam muito bons.”

Sua Excelência também respondeu aos questionamentos de que, em Brasília, bastaria atravessar a praça para bater na porta do Palácio do Planalto e falar com a presidente.

“Porra! Vocês implicam com tudo! Qual o problema de encontrar uma conhecida na Europa e colocar o papo em dia?”, questionou.

“Eu não duvido nada que daqui a pouco vocês digam que eu tava era comendo ela.”

 

  • Sugerido por Geraldo Andrade

17 COMMENTS

  1. Engraça que os baba ovo do pt paga pal sem nem que eles saiba quem são esse pessoal do pt tem que esta e atrás das grade e olha o palavreado de uma autoridade kkk palhaçada quero ver os petistas paga pal do caralho defender ela se ela quebra o pais e deixa os Brasileiros pra se fuder fora PT fora Dilma e pros petistas vão toma no cú

  2. Será que é o povo brasileiro que vi pagara viagenzinha do presidente do STJ?
    Vocês sabiam? na Estônia o congresso era de mulheres. Se elas achassem justo, elas diziam sim. ou Não. Porque são as Mulheres que criam os soldados.

  3. Será que o povo ainda não entendeu a piada??? Kkkkk
    Gente, essa é uma página de humor!
    Pelamor…. Qta burrice aaaaaaahahahaha

  4. ESTES FILHOS DE QUENGAS,SO SABEM FALAR MAL DO PT.OU TEM MENOS DE 20 ANOS OU REALMENTE SAO IMBECIS MESMOS,AGORA PARA QUEM NAO GOSTA DA PRESIDENTA DILMA,04 ANOS PASSA RAPIDO EM 2018 O PRESIDENTE LULA VOLTA. DEMOCRACIA SIM!, GOLPE SO COM A DIREITA BRASILEIRA…

  5. Os fatos verdadeiros:
    Em entrevista concedida ao jornal lisboeta O Alfacinha Herald, em encontro sigiloso numa casa de fados, o Ministro Lewandowski confessou o verdadeiro motivo de seu tête à tête com a presidenta Dilma Rousseff em Portugal: -” Ao contrário do que afirmam as pessoas de mente poluída, – disse ele – de que essa reunião teria sido premeditada, com a finalidade de eu ter um papo cabeça e trocar uma ideia sobre os problemas causados por aquele magistrado araucário , desejo abrir meu coração. Desde que contemplei pela primeira vez aquela mandatária búlgara, senti uma atração irresistível por suas formas roliças, e aquele jeito pitoresco de se expressar. Estou cansado desse jeito pomposo de falar na corte, não aguento mais o sotaquinho do Ministro Marco Aurélio de Mello e sua pinta de galã. Apaixonei-me perdidamente pela búlgara de nome atrapalhado, cheio de consonantes, como o meu. Só de imaginá-la envolta em aventuras, assaltando bancos, consumando esses atos pecaminosos, fui tomado por paixão avassaladora. Resolvi segui-la em seu périplo internacional e quando o aerodilma parou em Portugal, segui-a e declarei-lhe meu amor platônico. Porém, descobri que não era correspondido. Minha amada falou, com seu jeito típico:- Ô Lewandowski. um romance entre nós é impossível. Vou explicar: No tempo do Collor, a Zélia passou a mão na grana do povo a até lá nada aconteceu, mas foi ela se envolver num contubérnio com o Ministro da Justiça e a casa caiu. Esse negócio de se envolver com a justiça dá azar. Tô fora.”

  6. Sim… Claro… E eu sou imperador da China! — Sei que podem não acreditar, mas é a mais pura verdade.

  7. Viram o linguajar chulo do pucha saco do pt.va lamber a barba do fidel cara por te conciderar um babacaanalfabetopublico e isso mesmo todo junto

  8. Muito comprometedor esse encontro!Acho que se trata de “um baton na cueca”, infelizmente não dá pra disfarçar a cara de pau !

    • Cara de pau é a do juizinho de merda moro que, quando a delação é contra petista o fdp fala: “conte mais, conte mais!” E quando a delação é contra tucano ele fala: “isso não vem ao caso!”

  9. É ENGRAÇADO , O AÉCIO PODE ENCONTRAR COM JOAQUIM BARBOSA , COM O MORO , OS JORNALISTAS DA GLOBO PODE DAR EMPREGO AO FILHO DO JOAQUIM BARBOSA , DA ROSA WEBER , DAR BLINDE AOS JUÍZES , O PT NÃO PODE NEM PASSAR PERTO , O PT TEM QUE COMEÇAR A MANDAR ESSA GENTE FILHA DA PUTA A TOMAR NO CU , E NA TELEVISÃO AINDA , PRA ESCULACHAR COM ESSES FILHAS DA PUTA

    • Quando um analfabeto funcional do pt tenta escrever um texto com mais de quatro palavras, só sai merda, tanto no conteúdo como na gramática! (Ops, será que ele sabe o que é gramática?)

      • Meu comentário foi em relação ao comentário do Amarildo, e não ao dos outros analfas tucanos que tentaram desqualificar o comentário corretíssimo dele!
        Hoje apareceu o aécio falando em “termos prudência”! Isso porque atingiu o Senado e a bunda dele (do aécio) está a poucos cm da água!

  10. Estou “acreditando” na “coincidencia”. Quanto a hipótese de estar comendo alguém acho que nenhum dos dois teria tão grande mau gosto

Deixe uma resposta