BRASÍLIA – Considerado por muitos como ousado, o projeto “Poesia na boca”, encabeçado por estudantes do departamento de artes da Universidade Federal de Lapão Roliço, retoma suas atividades no próximo mês, dessa vez contando com patrocínio da Lei Rouanet.

Iniciado há dois anos com apoio da pró-reitoria de extensão da Universidade, o projeto consiste na organização de caravanas de artistas para promover recitais nas chamadas “bocas de fumo”, com objetivo de sensibilizar pessoas envolvidas com tráfico de drogas a não fazerem uso de violência.

“Queremos construir uma cultura de paz” sintetizou Cora Carolina Caracol de Almeida, coordenadora do projeto.

Os recursos captados são da monta de trezentos e quarenta e seis mil reais e oito centavos, e a meta e promover ao menos um sarau por mês até dezembro do próximo ano.

Interessados em participar podem entrar em contato pelo twitter @poesianaboca.

2 COMMENTS

  1. Leva o Jô e o Chico Buarque pra apresentar nessas Bocas, afinal esses dois milionários, recebem altas contribuições da Lei Rouanet…..pra defender a Dilma e o PT. Brasil sil sil
    Agora eu pergunto: Se nossos pensadores se vedem, o que será do resto da população.
    “Todo povo tem o governo que merece”.

  2. Tem que financiar saraus em saunas gays também. Se não é preconceito contra os brasileiros transhomoafetivos, popularmente conhecidos como viados.

Deixe uma resposta