Após ser beneficiada por saída temporária e poder passar o dia das mães fora da prisão, Suzane Von Richtofen, que cumpre pena por ter matado seu pai e sua mãe, anunciou à imprensa que pretende seguir a carreira de cantora.

Segundo a detenta, ela começou a se envolver em atividades culturais e recreativas na prisão, onde aprendeu a tocar cavaquinho e cantar.

Isso tem sido fundamental para minha reinserção na sociedade”, avaliou.

Suzane, ainda dentro da cadeia, se inscreveu num edital da Lei Rouanet e foi autorizada a captar recursos para financiar um vídeo-clip, no qual apresenta uma nova versão da conhecida canção “Assim você mata o papai”.

Não posso adiantar muita coisa, mas minha versão da música ficou muito legal”, prometeu.

Suzane, que ainda não terminou de cumprir sua pena, mas já tem vários fãs clubes em todo o país, lamentou o fato de não poder usar a internet na cadeia, o que, segundo ela, facilitaria a interação com seu público.

O vídeo ainda não tem data para começar a ser filmado.

Suzane não confirmou nem desmentiu se haverá cenas feitas no interior da penitenciária.

SHARE
Previous articleAntes de ser afastada, Dilma pretende devolver Acre à Bolívia
Next articleSuzane Von Richtoffen dá dicas para economizar no presente do dia das mães
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

1 COMMENT

Deixe uma resposta