GUARUJÁ – O incidente desagradável causou um constrangimento inenarrável entre os participantes da I Cúpula Latino-Americana de Cantores e Líderes Latinos, que teve como atração principal nada mais, nada menos que o cantor Latino em pessoa.

Latino, que fazia o show de abertura do evento, em dado momento da apresentação dedicou a música “Festa no AP” ao ex-presidente Lula, que compunha a mesa de coordenação dos trabalhos.

Assim que entoou os primeiros versos da bela canção – “Hoje é festa lá no meu Ap…” – Lula pediu um aparte a Latino e, visivelmente irritado, disse que o AP do Guarujá não era seu.

“Companheiro, o AP não é meu, então não vai ter festa nenhuma lá”, declarou o petista.

O incidente foi dirimido após intervenção de um assessor de Lula, que explicou a música nada tinha a ver com o triplex que não pertence ao ex-presidente.

Lula se retirou mais cedo do local, mas negou que tenha procedido de tal modo em razão do mal entendido.

SHARE
Previous articlePara evitar assaltos, porte de dinheiro pode ser proibido no Brasil
Next articleJustiça pode mandar amputar braços de lutador que matou ladrão com golpe
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

7 COMMENTS

  1. Parece que está cortado todo apoio da Lei Raunet para Shows do referido interPreTe.

  2. O “AP” no Guarujá, de fato, não é mais do Lula, porque, segundo informações de fontes seguras, ele deu o “triplex-luxo” de presente para a sua amásia Rosemary Noronha, mais conhecida como “Rose Chupeta” … Todos sabem, e não é segredo para ninguém, que o referido “AP” é o local utilizado para os encontros secretos (ninho de amor) do casal de “pombinhos” apaixonados … com seguranças na portaria, fortemente armados, para não serem incomodados … #Loucuras de amor … #O amor é lindo!!! … kkkkkkkkkkkkk

  3. Os fatos e provas já obtidos pela investigação,Induvidosamente,demonstram que Lula é dono do Tríplex,bem com do sítio Santa Bárbara.
    Há,inegavelmente,um nexo causal que ligam o Tríplex ,sítio e as palestras aos personagens Léo Pinheiro-Lula.
    O BRAHMA não pode negar esse fato,ou será necessária sua prisão?

  4. Agora,em qualquer local que esteja o ex presidente,vão ter que fazer uma análise dos out doors,letras de músicas,discursos ,etc.Que absurdo!

  5. Kkkk… O incidente foi dirimido após intervenção de um assessor de Lula, que explicou a música nada tinha a ver com o triplex que não pertence ao ex-presidente.

Deixe uma resposta