Um intrigante fato causou estranheza entre populares e policiais no início da tarde de hoje no centro da pacata cidade de Lapão Roliço.

Um assaltante, que fugia de uma viatura da PM e corria por entre os becos, ao ser encurralado, acabou se transformando em um extraterrestre e quase escapou da cadeia.

“Foi muito estranho! Ele simplesmente virou um alienígena e eu já ia passando direto, quando um colega ficou desconfiado,e disse que era melhor levar ele para averiguações na delegacia”, declarou um policial que participou da prisão do meliante.

Na delegacia foi lavrado auto de prisão em flagrante e o conduzido foi encaminhado para um Centro de Detenção provisória.

A NASA irá investigar o caso.

7 COMMENTS

  1. Da forma do pouco que se conhece da Polícia brasileira , tenho a certeza que os policias tinham um daqueles novos equipamentos alienistas que transforma humanos em MONSTROS…em Portugal chama-se um cacetete, é um pau de ferro envolvido numa borracha que eles usam á cintura…lololol

  2. Talvez ele seja um alienígena que assumiu a forma de menor infrator. Ele sabe que no Brasil menores infratores tem total liberdade para se deslocar sem chamar a atenção das autoridades

Deixe uma resposta