O cidadão brasileiro Geremias Geraldo Gonçalves Gonçalo de Goes, que ficou conhecido em todo o Brasil como “ladrão da Hornet” falou hoje com exclusividade à nossa reportagem e teceu considerações a respeito do turbulento momento pelo qual passa o país.

Geremias, que atualmente cumpre pena no Presídio Municipal Doutor Belzebu, na cidade de Lapão Roliço, declarou que “estou escandalizado com toda essa roubalheira no governo Dilma”.

Ele revelou que esse sentimento é compartilhado pela maioria dos presidiários que cumprem pena na mesma unidade que ele.

“Todo dia é um esquema descoberto, todo dia um figurão do primeiro escalão de que vai preso. Desse jeito, não tem cadeia que baste para abrigar todo petista que roubar”.

Geremias revelou que, na época em que o vídeo no qual aparece sendo baleado viralizou na internet, recebeu convite do PT para se filiar.

“Acharam que aquela popularidade que eu conquistei poderia ajudar a me eleger vereador, mas recusei o convite. Esse pessoal é muito barra pesada”, explicou.

Deixe uma resposta