PYONGYANG – Contrariando os reacionários em geral, que nos últimos dias andam vociferando nas redes sociais imperialistas contra o conteúdo do Exame Nacional do Ensino Médio, mediante alegação de que o conteúdo da prova é demasiadamente “esquerdista”, o respeitado líder da República Democrática da Coréia do Norte, Kin Jong Un, declarou na tarde de hoje que “o governo brasileiro está de parabéns pelo exame nacional do ensino médio, que demonstrou para o Brasil e para o mundo o nível de consciência avançado da juventude brasileira que, na referida prova, reafirmou o compromisso de fortalecer o governo popular brasileiro e construir uma sociedade nova, livre da exploração do homem pelo homem”.
O líder norte-coreano nomeou uma comissão de observadores que veio ao Brasil acompanhar a aplicação das provas e revelou que pretende implantar um método semelhante para admissão nas universidades daquele país.
“O critério ideológico é muito interessante para admissão nas universidades, mas, ao menos por enquanto, vamos implantar somente na área de humanas, porque se implantarmos em todas as áreas, vai dar merda”, declarou o ministro da educação norte-coreano.
A presidente Dilma Rousseff declarou que
“a manifestação do líder do povo da Coréia do Norte demonstra que estamos no caminho certo e, se continuarmos nesse rumo, muito em breve teremos uma democracia tão forte quanto a daquele país.”

6 COMMENTS

  1. Nada a declarar. Por tamanha idiotice. O problema e a realidade deles sao miito diferentes das nossas. E ao mesmo tempo igual. Afinal os políticos mandam aqui e sao ditadores também.

  2. Para 2.016 o ENEM prevê além de provas, que os alunos também façam intervenções artísticas contra a burguesia burguesa capitalista-homofóbica-eurocêntrica-genocida.

    As categorias serão:
    “Masturbação em escadaria de rodoviária”;
    “Pichação de automóveis em concessionárias”;
    “Panfletagem pró-aborto em Igrejas”;
    “Furar boneco do Pixuleco”;
    “Incendiar ônibus” e
    “Ofertar dinheiro ao consórcio PT-PCdoB-PSOL-REDE”.

  3. O exame nacional de ensino merda está à altura da “educação” que forma os piores alunos do mundo.

  4. Tirando o tema da violência contra a mulheres,o ditador apóia em tudo o governo brasileiro.Dilma ao saber desta declaração do “japinha”vai pedir seu impeachment para Eduardo Cunha,mas primeiro quer dar umas pedaladas na cara do safado.

  5. Neste comentário talvés ele esteja falando de outro país.
    Quanto ao Enem que ele falou, existe pergunta sem fundamento, que faz gênero ao sexo, mas não é o sexo que predomina.
    Vou dizer que é a mesma coisa, que pais gays ou lesbicas adotarem crianças, já que elas não podem dizer se aceita ou não serem adotadas dessa forma nova?
    Mais uma impossição das leis e governos fracassados!
    Nós do Brasil vivemos no imperialismo ( Políticos na luxuria e população na escravidão.
    Estão tirando os direitos aos poucos aqui conquistado, e os impostos sobem duas vezes ao ano.
    Cada ano que passa só trabalha-se para sustentar políticos.
    Eles não alteram nada a favor da população.
    Vamos reduzir o quadro político brasileiro em todas ás áreas em 50% assim vamos diminuir a quantidade de corruptos e a exploração da população.

    http://ecursosconcursos.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta