Uma notícia boa, em meio a maré de sujeira que assola o Brasil, animou as redes sociais na tarde de hoje.

Ao se aproximar de lograr êxito em uma campanha no Facebook na qual declarou que, caso uma mensagem de sua autoria chegue a um milhão de compartilhamentos, mandará prender o ex-presidente Lula, o juiz Sergio Moro anunciou que vai sortear 100 iPhones 6 plus logo após atingir a marca e efetuar o cumprimento do mandado de prisão do dito cujo.

“Só falta mais ou menos cem mil compartilhamentos, então acho justo agraciar os apoiadores da iniciativa com esses brindes”, afirmou o magistrado.

Ele se disse também muito feliz com o apoio popular à operação Lava-Jato, mas relembra que “O post que pede a prisão de Lula ainda não atingiu um milhão de compartilhamentos, então precisamos de mais apoiadores”.

Interessados em participar do sorteio deverão curtir a página oficial da Operação Lava-Jato no Facebook.

  • A ideia deste post é de Wagner Wolff.

ATENÇÃO: Nos termos do art. 73634 da Lei 857467936/1988, devo esclarecer o seguinte:

“DEIXE DE SER BURRO E NÃO ACREDITE NO CONTEÚDO ACIMA, POIS TRATA-SE DE ZUERA.”

SHARE
Previous articleTico Santa Cruz tem carteira furtada logo após tirar selfie com Lula
Next articleLula faz acordo de delação premiada e revela: “A culpa é do FHC”
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta