São Paulo – Mesmo sabendo que seriam disperdiçados, Joselito Müller, o gigante maganata multinacional do ramo do entretenimento adulto, pagou R$13 reais, já incluso impostos, somente para fechar o site Sensacionalista.

“O Sensacionalista publicava notícias comuns, mais do mesmo. Nada de putaria, sacanagem, coisa que o Brasileiro gosta. Decidimos fechar essa merda, mesmo sabendo que será um dinheiro mal gasto”, diz um diretor do Grupo Joselito Müller de Comunicações Internacionais.

“Vamos dizer que atingimos nossos objetivos, que era alcançar um milhão de seguidores. Mas a verdade, nosso objetivo era comer alguém. E mesmo com um milhão de seguidores, nunca conseguimos comer ninguém. Apenas um redator conseguiu ser enrabado, mas ele foi confundido com o Rafael Pilha”, diz um dos redatores que não quis se identificar.

Uma das fontes da Flha de São Paulo, donos do site UOL, dizem que o Sensacionalista eram redigidos por um grupo de homossexuais adeptos do poliamor, mas não deu certo porque todos eram passivos. Essa notícia não foi confirmada até o momento.

Não vamos deixar aqui um forte abraço por trás, mas, ao invés disso deixaremos uma mensagem viril e sem homoafetividade: estamos aqui sempre prontos a consolar as viuvas do Sensacionalista. As gostosas, claro.

Siga nossa página no facebook:

https://www.facebook.com/JoselitoMullerDestemido

 

Deixe uma resposta