BRASÍLIA – O clima esquentou no plenário da Câmara dos Deputados na manhã de hoje, após o deputado Tiririca convidar Jean Wyllys, PSOL, para trabalhar no programa de humor, “A Praça é Nossa”.

Tiririca, que na ocasião fazia uso da palavra, declarou que “o deputado Jean demonstrou ter uma veia cômica, até então desconhecida de muitos brasileiros, ao proferir o já ontológico discurso no qual alega fazer oposição ao governo Dilma. Por isso, deputado, convido Vossa Excelência para integrar o elenco da Praça é Nossa”.

Ainda na tribuna, Tiririca foi aparteado por Jean que, visivelmente irritado, ameaçou expulsar todo mundo do plenário, mediante alegação de que “aqui é um lugar sério”, o que acabou provocando risadas entre os presentes.

Jean recusou o convite imediatamente e informou que vai consultar sua assessoria jurídica para ver a viabilidade de processar Tiririca.

115 COMMENTS

  1. Nao posso acreditar que vá ficar ”PIOR” do que está. Para melhorar, vamos impedir que os ”POLITICOS”
    venham a se reeleger. Mandar para a cadeia os corruptos. (usando roupas ”LISTRADAS”, e acima de tudo; ”QUE DEVOLVAM TODO DINHEIRO” que roubaram. Finalmente; ”QUE VOLTERM OS MILITARES””

    • Oi, José Oscar, você tocou no ponto principal: a devolução do dinheiro que estes corruptos roubaram do povo brasileiro. Não adianta perder tempo com esta corja de patifes todos; devemos buscar nosso dinheiro de volta. De resto, joguem esta “patifada” toda dentro da Baía de Guanabara com as mãos acorrentadas e os deixem lá para todo o sempre. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, SIMPLES ASSIM.

  2. Jean, perca um tempinho e leia no velho Testamento, Levitico 20:13…e veja so o que DEUS propoe no seu caso !!!!

    • Você corta o cabelo? Cuidado com o castigo de deus: Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem danificareis as extremidades da tua barba. Levítico 19:27

    • Minha dúvida é como deve ser a morte de quem trabalha aos sábados, apedrejamento ou decapitação. “Seis dias se trabalhará, mas o sétimo dia vos será santo, o sábado do repouso ao Senhor; todo aquele que nele fizer qualquer trabalho morrerá.
      Êxodo 35:2”. Você poderia me esclarecer?

      • Eu vou tentar te esclarecer meu querido não é morte do corpo mas da alma , mas continua com o seu sinismo que vc ta indo bem.

  3. prefiro que ele não va para a praça e nossa, porque ia perder a audiencia , este sujeito e muito arrogante a umildade passou longe dele, para ele so o que importa e a opnião dele!!

  4. Quando estava acontecendo a transição dos militares para os civis, pensava comigo mesmo que o Brasil iria virar bagunça, e chagaria um dia que os militares teriam que tomar outra atitude inteligente, como fizeram em 64. Mas, hoje vejo que os militares não sãos mais os mesmos, com os mesmos objetivos, com as mesmas vocações. Hoje, o que vale é uma gorda remuneração, excelentes “abonos” oferecidos pelo governo para ficarem na deles, e uma boa aposentadoria e uma vida tranquila e segura.
    E o povo? Ahh, o povo que se vire!
    Não foi o povo quem pediu a saída dos militares, manipulados pela mídia que dizia estarem vivendo numa ditadura, sem liberdade de expressão e outras assuntos que o povo nem sabia que existiam, porque os militares só reprimiam as pessoas como essas que estão no poder, na política, como os eternos políticos, que não conseguimos entender como se eternizam no poder, como Sarney, Lula, Collor, e outros que o povo sempre vê em Brasília e já devem ter se perguntado “como estão lá até hoje?”.
    O próprio povo quem “apunhalou” os militares pelas costas, movidos por um sentimento “enterrado” em seus cérebros de minhoca pela mídia, afirmando que os militares deveriam entregar o governo do Brasil ao “povo”. kkkkkkkkkkkkk
    Só rindo mesmo da cara desse povinho imbecil, ridículo e sem cultura! Agora TOMA seu povo de merda! Está aí! Agora querem que os militares tomem de volta o poder? Como acha que eles podem confiar numa massa manipulada pela mídia, mais apropriadamente pela TV? Um povo que não perde uma novela, um partida de futebol, programas de auditórios que a TV brasileira transmite todos os dias. Um povo que não consegue raciocinar, que não conseguem entender coisas simples, que se cagam todo até mesmo quando andam no escuro, e se assustam com qualquer barulho. Um povo que anda com a cara enterrada em celulares pelas ruas, sem notar o que está à sua volta, pois estão conectados nas redes sociais, e quase acertando a cabeça num poste pois não consegue nem olhar para a frente por onde caminha, e nem se tem alguém a observando para lhe subtrair o celular que geralmente custa de R$ 1000 reais a R$ 3000, pois querem tê-lo porque é novidade e deseja ser o primeiro a adquirir um, para mostrar aos amigos que tem o melhor celular, o mais moderno do mercado. Só que esses idiotas não sabem que quando esses aparelhos é lançado no Brasil, é porque nos países de origem, seus exportadores para o Brasil, já está saindo de linha ou já saíram de linha. No Brasil ficam abestados com “tamanha tecnologia”.
    Sabiam que a população brasileira nos tempos dos militares eram mais inteligentes do que as de hoje? E um detalhe muito importante, é que poucos, mas POUQUÍSSIMOS mesmo da população possuíam TVs, a se não me engano, os que possuíam, poucas eram em cores.
    NINGUÉM possuía celular, de espécie alguma. Até os fixos era ínfimos, e só quem tinha boas condições financeiras. Internet então, nem pensar. Não existiam computadores! Sério! Muito menos Windows!
    E o povo era inteligente! Se mobilizavam com uma facilidade que parecia que possuíam internet, computadores e celulares e redes sociais para combinarem. E paralisavam o país inteiro! Iam para as ruas, paravam o país, greve geral eram constantes, e não haviam governos que segurassem o povo.
    O que houve com o povo brasileiro hoje? Qual o mal que atinge a população brasileira?
    Analisem os fatos, o que o povo não tinha e o que tem hoje em abundância, e tirarão suas próprias conclusões, e que desenvolvam a inteligência e usem toda a tecnologia com sabedoria, e não somente para besteirol!
    E não fiquem esperando algum super herói salvá-los! O povo é o único herói que existe, em todas as nações! É para o próprio bem de cada um, e não fique atiçando o vizinho, amigo ou parente, para ELE saía para brigar pelos seus direitos enquanto vocês mesmo fica assistindo novelas e futebol, e espera os resultados pela TV.

    • Reflexao correta. O povo foi envenenado pelas falacias da esquerda. O tema e complexo, e eu mesmo gostaria muito de conhecer esse mecanismo de imbecilizacao usado em tantos. Quem sabe, esse mesmo mecanismo nao possa ser usado para melhorar nosso pais? E essa guerra se dara no ensino fundamental, e nao nos pseudo doutorados ou pos doutorados, custosos mas inuteis.

    • Nao ha o que acrecentar, tal vez uma ou outra coisa que tenha faltado no seu comentario, no mais esta perfeito, reflete exatamente os dias de hoje, um dominio total das redes por meio dos ladroes que em Brasilia e em cada estado, cidade, municipio e bairros Brasileiros, estao, e muito a vontade, afinal o estado de justiça do pais e um grande circo, que apoiado por uma grande massa burra (o povo), fazem e acontecen sem mais nem menos, e uma pena, a soluçao? ir embora, penso eu.

  5. A praça é nossa é lugar de profissionais de dignidade de gente que só faz o bem este cidadão não tem perfil para sentar naquele banco

  6. Ainda a tempo de sorrir, mas se preparem para guerra ,o ódio está sendo dissimulado pelo homens cruéis sem domínio próprios ,manipulados pela esfera do mal.

  7. porra já nun chega ver esses vermes se apunhalando a si mesmo lá dentro.e vcs tão discutindo em comentários ,façam um favor fiquem de fora .

  8. BOLSONARO DISSE QUE JEAN BICHA WILLIS USA O ORGAO EXCRETOR AO CONTRARIO..POR ISSO SOLTA A MERDA PELA BOCA..

  9. Fantástico. .. e eu que cheguei a criticar um deputado como o tiririca. Fiquei fã dele pela ótima e divertida colocação.

  10. Engraçado, na CPI dos crimes cibernéticos ele próprio disse que os deputados têm imunidade parlamentar, que eu saiba o Tiririca também tem, e agora esse bbbosta vai querer processar??

  11. Achei descabida a alegacao do deputado Tiririca, a Praça é Nossa um programa muito bom, precisa ter bons trabalhadores, o referido deputado não tem cacife pra trabalhar na praça!

  12. Se o jeanus Willis fosse para a praça é nossa ela perdia a audiência
    Quem quer ver um lixo desses isso é uma ameba no congresso

  13. Ainda tem um imbecil quer fazer um documentário desse Jean Lixo willys…o que esse lixo fez para tanto….esse país realmente não serio ….esse fdp gosta de se aparecer não sabe porra nenhuma lixo, dos lixos..escroto…boa Tiririca….ZUA ESSE BABACA…KKKK

  14. POIS DIGO EU QUE “PIADA” É A TENTATIVA FORJADA DE TENTAR MANCHAR O NOME DO DEPUTADO JEAN WYLLYS , QUAL INTERESSE QUE VOCÊS TEM PRA QUE ISSO ACONTEÇA, MESMO QUE ACONTEÇA , O DEPUTADO VAI DAR MUITAS PEDRADAS AINDA SEUS INDIGENTES

  15. Sim, ele é oposição, SIM. Pois o governo que aí está, não é podre o suficiente para Jean WYllis. Tinha que ser AINDA MAIS podre…

  16. esse safado sabe ofender os outros com aquela historia de “NEGRO GORDO” e “MALUCA DO AVIÃO” no caso do BOLSONARO e nada acontece, ja si disser que TA FEIO, eita vira “SIRI NA LATA” e quer processar os outros … um lixo desse feito no BBBOSTA e nem tinha voto suficiente nem para vereador e foi reboucado pela legenda e si acha o BAM BAM BAM … ainda vou ver essa mascara cair e essa marra toda cair por terra …

  17. Cala sua boca seu destruidor de familias, se não fosse pelo Tiririca por ter sido recordista em votos, o senhor jamais estaria aí dando uma de Deputado seu incompetente.

    • é um palhaço mesmo, deveria estar na praça mesmo, só pode ser piada esse individuo. não deveria estar ai no lugar de quem tem competência. Tira esse imundo dai.

  18. Li os comentários na íntegra, somente para ter noção do que ia comentar.
    As pessoas deveriam se preocuparem com coisas sérias, ou falarem sobre coisas úteis, ou ainda apresentarem soluções para os problemas, ao invés de ficarem perdendo tempo com coisas banais que não levam a nada.
    O brasil seria bem melhor, apesar de toda essa roubalheira, se as pessoas criticassem mas apresentassem soluções também.
    É fácil eu dizer que um ou outro está errado, o difícil é dizer eu acho que se fizessem assim seria o certo.
    Desculpem se estou errado. Também nunca quis ser o dono da verdade.
    outra coisa. não adianta votar em pessoas que consideramos boa, honesta e que tenham mais adjetivos de boa qualidade, porque depois que entram lá, querem fazer igual aos outros ou pior, sempre com o pensamento:
    – Se eu não aproveitar agora nunca mais vou fazer meu pé de meia, e…se os outros fazem também vou fazer.
    É a realidade nua e crua.

    • Oq adianta apresentar soluçôes se eles avacalham? Por favor né? Lição de noral pra cima de nós? Fala serio!

    • Amigo este é um site de humor, coisa séria e errada a gente vê só de sair pela porta de casa, ou ligando a TV… Se a gente procura um canal de humor, é pra tentar isolar um pouco a cabeça desse tipo de coisa, ao menos por alguns minutos… Mas parece que mesmo aqui sempre tem um “moral de cuecas” pra pregar o certo, o sério… Se você quer ficar 100% do tempo dando uma de super lutador pelo povo, iso é escolha sua, mas não tente fazer com que todos sejam amargos que nem você, que aqui, em um site de humor, isso não rola…
      As pessoas precisam buscar seus interesses, lutar por seu país, mas também merecem algum tempo pra espairecer a cabeça sem ter alguém zoando na volta querendo pregar o que todos já sabem…

  19. Sobre Jean Wyllys não vou comentar, não sou eleitor dele. Mas o PSOL é um dos partidos mais atuantes e cobradores na decadente e cômica câmara dos deputados. Onde se deve discutir projetos, fazer coisa séria, não brincadeira. Tiririca se não me engano é do PR. Se for, tem vários nomes dessa legenda acusados de fazer parte de várias maracutaias políticas junto com alguns do PT. Ele faz parte do “voto da revolta”. Onde pra este tipo de eleitor o que se diz é “todos são ladrões mesmo, então vou votar nele…”. No geral, é uma lamentação só essa Câmara dos Deputados do Brasil. Abraço, Edson.

    • O que esta em pauta nao è o partido Edson, oque està em pauta è como o Jean Wilian è ridicularizado por todos e por tudo , simplesmente por ser uma pessoa abominável ! viado safado, a praça è nossa è um programa de humor e de pessoas trabalhdoras e honestas e nao merece que esse canalha faça parte desse elenco!

  20. se todos que estão lá fosse como ele o Brasil nao estaria na merda que está.

  21. Acho interessante todo mundo aê falando de princípios, democracia, União de gêneros, cada um querendo saber mais do que o outro. POR FAVOR NÉ MENOS, MENOS HIPOCRISIA AÊ FILHO, NO FUNDO NO FUNDO ESSA CAMBADA DE HIPÓCRITAS AÍ SABEM QUE TUDO ISSO NÃO PASSA DE UMA BELA DE UMA FULERAGEM. Como sempre finalizamos a frase com um “KKKKKKKKKKK,, KKKKKKKKKKK, ,,,KKKKKKKKKK….. ninguém merece!

  22. Eles não são dois ignorantes, um é professor universitário, e o outro é diplomado no palco da vida, conhece bem as facetas do seres humanos. Um debate interessante diante da surpresa de Tirica ao ouvir o seu “colega” deputado dizer que é contra o governo Dilma.

  23. Gostaria de saber se as pessoas que votaram nesse Jean Wyllys estão satisfeitos? Nunca vi uma pessoa se manifestar a favor deste palhaço, espero que daqui pra frente pensem um pouco melhor antes de colocarem alguém deste tipo num lugar tão importante. Ridículo!!!!

  24. Tiririca faltou com respeito, a praça é nossa não merece receber tamanha desqualificação, faltou com respeito ao elenco da praça e nossa.

  25. Esse JEAN WILLYS é o cara mais incompetente que existe. Um tremendo cara de pau que tem a ousadia de se manifestar. O TIRIRICA é o melhor.

  26. Acho interessante que as redes sociais que a principio deveriam unir as pessoas e derrubar barreiras geográficas são usadas pra expressar preconceitos e ofensas desse nível… Queria dar meus parabens pelos comentários inteligentíssimos anteriores e ter mais certeza que são pessoas sensatas e como vocês que fazem este mundo um lugar melhor pra se viver… Parabéns galera, vocês são um ótimo exemplo pra seus filhos…

  27. Joselito? Por acaso você tem começado a fazer jornalismo de verdade?

    A matérias tem sido muito confiáveis. Continue com o bom trabalho!
    😀

  28. Antes de criticar o DEP. Everardo (vulgo tiririca) vejam os projetos apresentados por ele e garanto que são bem mais que o seu candidado apresentou na assembléia legislativa…

  29. Tiririca é o mais sensato e inteligente dos Deputados. Se faz de analfabeto pra enganar os trouxas. É Cearense né?

  30. O Tiririca arrasou com esse RIDÍCULO!!!!! Não entendo como é que um excremento desses é eleito, aff…

  31. Esse site que fez a montagem ( muito mal feita, por sinal) da Suzane Richtofen sendo recepcionada pela fdp da Maria do Rosário dos direitos humanos. Perdeu a credibilidade!!

  32. Hue hue
    Jeanzinho podia pegar a vaga da Véia Surda, porque não sabe escutar os outros e acha que só as opiniões dele são certas.

  33. Um duelo verbal entre Tiririca e Jean Willys certamente seria uma aula de oratória e argumentação para os presentes. Um debate espetaculoso capaz de fazer inveja aos oradores do antigo mundo greco-romano.

  34. Enquanto o País vive um dos momentos mais dramáticos na esfera política, nossos parlamentares ficam ludibriando os Brasileiros, para tentar fazer o com que o povo venha a esquecer a triste realidade, fazer o que? Se eu pudesse mudar esse quadro mudaria! E posso, junto com todos os Brasileiros, votando em políticos de caráter ilibado, e postura honesta, que não se permite aceitar dinheiro desonesto que suas mãos não sejam vermelhas com o sangue da corrupção, sei que esse tipo de pessoa está escarço nos dias atuais, mais sei também que existe muita gente que vale a pena depositar nossos votos de confiança. E quando esse mandato terminar, você ainda vai votar em corruptos? Ou em políticos mentirosos, sem pudor, desqualificados, e sem as mínimas condições para representar nossa Nação?

  35. Desconheço uma criatura tão repugnante,nojenta quanto esse tal de Jean Wyllis,verdadeira escória de nossa decadente sociedade,infelizmente cada povo tem o governo que merece.Quanto ao convite feito pelo Tiririca,jamais o SBT iria aceitar tamanha aberração,a não ser se fosse para um novo programa(PARASITAS ASSASSINOS)Lixo.

  36. Eles não são Palhaços somos nós os Palhaços q votamos neles.Em verdaeiros caras de Paus ,Analfabetos verdadeiras Antas de duas Patas.

    • O Tiririca é SÉRIO!!!!! E é uma grande ofensa aos palhaços, igualá-los ao Jean Wyllys. De fato o Tiririca é PALHAÇO, mas é a profissão dele também! E que cumpre dentro da limitação dele acadêmica a cadeira no Parlamento, da maneira honesta. E vc que os chama de analfabetos, o seu texto tem erros ortográficos, que demonstram, que vc faz parte do CLUBE! É também ANALFABETO EM TODOS OS SENTIDOS, E ATÉ POLITICAMENTE FALANDO! Vá estudar, antes de criticar!!!! BABACA.

    • infelizmente o brasileiro pensa que uma forma de protesto é votar em pessoas incompetentes para afrontar o Congresso. Mas, esquece que somos nós mesmos quem pagamos os salarios e.mordomias que eles terão.

    • Eles nao. Tiririca eh um palhaço fora da assembléia. Lá ele trabalha de verdade como um parlamentar. Já o outro como sempre, ele sim eh o verdadeiro palhaço que se diverte com os problemas da sociedade.

  37. ELE DEVERIA AGRADECER O TIRIRICA , POIS ELE SE ELEGEU PELA LEGENDA , POIS O CHICO ALENCAR É QUE TEVE MUITOS VOTOS E O ALAVANCOU A DEPUTADO , E COMO COM CERTEZA ELE NÃO SERÁ ELEITO MAIS , SÓ TREINANDO COM O TIRIRICA PRA FAZER PALHAÇADAS NOS PALCOS DA VIDA , AFINAL ELE PRECISA GANHAR BEM , SENÃO COMO ELE VAI PAGAR SEUS MICHÊS…

  38. O Tiririica ainda é mais sério e decente que esta bicha nojenta.
    Aliás um pouco de Simankol, não faz mal a ninguém.

Deixe uma resposta