BRASÍLIA – Uma entrevista, que mais parecia uma pegadinha do malandro, deixou o deputado Jean Wyllys com cara de cu um tanto quanto constrangido, ao indagá-lo, após o mesmo se posicionar contrário à família tradicional, se ele é a favor do Bolsa Família.

Wyllys, que havia dito que “o modelo de família tradicional já deixou de ser maioria no Brasil (…) enquanto os novos arranjos familiares já formam a maioria”.

Logo após a afirmação, o entrevistador questionou se o parlamentar, que se arvora defensor das minorias, não deveria defender a família tradicional, já que tal instituição, segundo o próprio deputado, atualmente é minoria no país.

Pego de surpresa, Wyllys retrucou que, “na verdade, as minorias já são maioria no país e vice-versa, o que torna necessário que sejam adotadas políticas de proteção à maioria, que atualmente são minoritárias no Brasil”.


Em seguida, Wyllys foi inquirido se é a favor do programa Bolsa Família e ao responder positivamente, o entrevistador cretinamente questionou: “Você é contra a família, mas é favor do Bolsa Família?”

O questionamento findou sem resposta, tendo sido a entrevista encerrada mediante ameaças recíprocas de processo.

2 COMMENTS

  1. Isso sim, é humor com conteúdo de qualidade. Parabéns Joselito Muller. Sou fâ do seu trabalho. Jean Wyllys é um babaca e devia se mudar para Pyongyang. Lá, com certeza, iria passar o dia saudando a mandioca.

Deixe uma resposta