BRASÍLIA – A coisa ficou feia para o deputado Jean Wyllys, PSOL, que pode ter seu mandato cassado a qualquer momento, se depender da bancada conservadora da câmara federal.

Isso porque, conforme representação protocola à mesa daquela casa, o deputado Psolista teria cometido quebra do anel de couro parlamentar.

Segundo um dos autores do pedido de cassação, “a conduta de um deputado, representante do povo deve ser compatível com a dignidade do cargo. Um reputado não pode fazer uma coisa dessas e ainda sair por aí divulgado como se isso fosse motivo de orgulho”.

Jean Wyllys disse não temer a cassação de seu mandato e declarou que o pedido é rídiciculo.

“Sou parlamentar, mas o de couro é meu e eu faço com ele o que bem entender”, declarou.

18 COMMENTS

  1. Jornalzinho maldito feito por um mau comido comunista de merda.
    VÁ PRA CUBA QUE TE PARIU.
    Vem pra SP que eu te arrebento a cara. DESGRAÇADO. VIADO.

  2. O anel de cou ro é dele e ele pode quebrar com quem ele quiser. Será que o Bolsonaro e o Feliciano querem quebrar os deles, também?

  3. O anel de couro é dele e ele pode quebrar com quem ele quiser. Será que o Bolsonaro e o Feliciano querem quebrar os deles, também? Tudo indica que sim, não é mesmo?

  4. Joselito,
    Todo mundo sabe que essa barBICHA bebe demais e, como escrito nas leis de Hamurab, CONDE BÊBADO NÃO TEM DONO!
    Deixa ele dar o que é de todos!
    Então, acho que a Câmara não tem nada que cassar o viadinho. Até porque seria um crime contra a fauna brasileira, e o IBAMA está de olho!
    E vamos parar com esses preconceitos preconceituosos contra viados, bichonas, sapatões, travecas e outras espécies exóticas. Afinal, até cachorro também é gente.

  5. pessoa ridicula, so fala besteira, nada que preste, nao gosto dele e nao votei e nem voto nele, cai fora logo

Deixe uma resposta