BRASÍLIA – Um polêmico projeto de lei, apresentado na manhã de hoje na Câmara dos Deputados, tem causado polêmica, principalmente entre os setores religiosos.

A deputada Jandira Feghali, PCdoB-RJ, apresenou proposta que pretende obrigar todos os brasileiros maiores de 18 anos a tatuarem o número da Besta Fera “de preferência em local visível”.

O artigo segundo o projeto de lei diz que “entende-se por número da Besta Fera a sequência de três algarismos ‘6’, compondo, deste modo a sequência ‘666’”.

Segundo a autora da proposta, “o objetivo é facilitar a identificação de brasileiros, que muitas vezes necessita de maior investimento do poder público, sobretudo no atual momento, em que a imigração para o país tem crescido exponencialmente”.

Setores mais conservadores criticaram a proposta, afirmando que a mesma pode ser lobby da indústria de tatuagens.

“Por qual motivo não se coloca um simples adesivo?”, questionou um deputado.

87 COMMENTS

  1. Vou levar a notícia a sério. Então vejamos: por que o número 666, da besta do Apocalipse? Poderia ser qualquer outro. O CPF por exemplo, ou o RG. Por que não identificar os “tais necessitados” e só esses receberem o número? O que pode estar acontecendo é que a comunistona Jandira está recebendo “ordens de fora, da Rússia, do Islã, de alguma organização anti-cristã”, e como ela está com o rabo preso, tem que fazer esse papel que, aliás, lhe cabe muito bem. Parabéns senhora. Você mostra que tem um intelecto brilhante. Não venha me dizer que pensou nisto sozinha, hein???

  2. Olha o partido. Por isso que precisa urgente de uma lei para proibir partidos comunistas no Brasil. PCB e PCdoB são os principais, pois são explícitos. Os outros serão pegos pela ideologia e oa seus estatutos. Fora comunas.

  3. Não chega as noticias verdadeiras que nos enchem o saco todos os dias, ainda vem este jornalista invetar merda para encher a cabeça destes leitores imbecis, que não leem ou nem entendem o que está escrito, ANALFABETOS FUNCIONAIS. Estes são a maioria dos eleitores brasileiros que caem na conversa e elegem estes politicos corruptos e demagogos. Quanto ao jornalista Joselito Muller, se não tem capacidade para o verdadeiro jornalismo devia ir TOMAR NO CÚ e não criar está palhaçada.

      • Joselito, não baixe o nível! Veja o que o sábio afirma no livro bíblico dos Provérbios, cap. 26, versículos 4 e 5.

    • De acordo com Joseph Weizenbaum, fazer uma piada e entender piadas são características da inteligência. Quando essas características não são encontradas em alguém, por mais que esse alguém se pareça com um ser humano, ele não é inteligente.

  4. Esta imbecil não tem o que fazer não?Deputada, ganhando um salário astronômico, nosso dinheiro injustamente para fazer besteira…aaaafffff…como o Brasil é cheio de idiotas….esta não é filha de Deus, mas sim do demo!!!!!!

  5. Porque essa deputada nao tatua a buceta delae o rabo dela ! Em seguida um na testa dela ! Da dilma do lula do j genuino do palocci dos ratinhos do lula e de todos os petralhs do P T , nao 666 mas falta pouco pra 700 bilhoes que roubaram do
    B n d s que ateilhao

    agora ninguem investigou!! Trate de pagarem os americanos um tr

  6. O analfabetismo funcional no Brasil étão grande que a galera vem aqui, não consegue entender qiue é um texto irônico, cômico e, sem averiguar nada, ainda reproduz e critica… MELDELS!!! Acordem!

  7. O mais triste de tudo é que tem ” gente ” que vota nesta traste. Se ela está no congresso propondo leis absurdas e ridículas é porque alguém botou este lixo humano lá. Agora paciência.

  8. Não entendi bem essa proposta . Acho que não tem logica. Primeiro porque ninguém e obrigado a sentir dor a toa , segundo , e se logo o cidadão quiser mudar de ideia , não pode , esta tatuado e terceiro , porque esse numero que tudo mundo sabe e o numero do DANADO!!!!.
    Senhora Dep, Com certeza que foi a proposta mais infeliz e absurda que alguém já deu , olha que tem Deputados besta , mas como a senhora , nenhum.
    Foi a senhora que foi rejeitada por Bolsonaro , né? . Aquela que ele não estupraria? Nem ninguém , convenhamos que tem que ter raiva do “Troço” para fazer uma coisa dessas.
    A senhora me lembra Pedro de Lara com peruca , (me desculpe Pedro , mas você não era nhum Bonitão , porem era uma pessoa de bem, em isso não parece com a MOCREIA)

  9. Notícia falsa. Não existe tal projeto. Muito menos a foto é da deputada. Esse é o cartunista Larrte.

  10. Desculpa, mas nem vou muito londe em questões de fonte… Uma breve busca no Google, seguido de um acesso medíocre no Wikipédia, diz que essa informação não é muito precisa (menos ainda coerente). Deixem de ser tão inúteis… Leiem mais, pesquisem, antes de lamber as bolas de um direitista qualquer…
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Laerte_Coutinho

    • Olá não aceite o mesmo… Não conhecia o site e não sabia que se tratava de uma página humorística. Recebi várias mensagens sobre o mesmo e apenas repostei o que já havia dado por resposta a amigos… Ao procurar por vocês, entendi a ideia do Site. Desconsidere os meus comentários! E a propósito, ótimo Site!

  11. Ela tem q tatuar o cu dos cariocas que votaram nela e aproveita e tatua o 666 na testa dos eleitores dela. E na mãe dela Tatua o 666 de chifre do anus da mãe dela

  12. Impressão minha ou nessa foto ele conseguiu ficar menos feia… ops, pera… Laerte, eh vc???!! hawhahwhahwhawh

  13. Isso é muito sério, é o sinal dos tempos! Onde está o pessoal da TFP (Tradição, Família e Propriedade), que não se manifesta?

  14. MINHA GENTE VOCÊS ACREDITAREM NESTE BLOG? TENHAM MAIS DISCERNIMENTO, ISTO AQUI É TÁTICA DE ENVENENAMENTO NA CABEÇA DAS PESSOAS. ISTO É MENTIRA.

  15. Eles tão cumprindo o lapael deles como escravos do Diabo tentando ganhar almas para o Diabo e as pessoas tão levando na brincadeira isso e sério gente eles vão tenta marca as pessoas vamos ora se firma em Jesus Cristo só ele pra liberta dessas coisas.

  16. O rosto dessa mulher parece a máscara com que aquele bandido tentou fugir da cadeia e foi pego pelos seguranças.
    Deviam pegá-la a tatuar na sua testa “Feia e burra”. Como deputada deveria saber que isso é ilegal e inconstitucional e muito mais outras coisas.

  17. Olha, porque ao invés de tatuar o Número não se coloca um consolo de 6+6+6 = 18 cm no ânus de cada brasileiro que votou no PT.

  18. Mande ele ou ela tatuagem na cara deles acho que seria mais visível pra que possamos identificar as bestas feras.kkkkkkkkk palhaçada, não tem o que fazer não. Vai então votar em coisas que realmente fazem a diferença para o povo. Políticos de mer ………………

  19. Infelizmente mesmo que está matéria seja um “FAQ”#des há imbecilidades políticas possíveis como esta. Podemos esperar tudo de políticos cabeça de bagre desprovidos de propostas sólidas e benéficas voltadas à população.

  20. kkkkkkkk essa (esse!) da foto é Jandira Feghali? A matéria é tão verdadeira quanto a foto. 😛

  21. Essa “matéria” ficou muito fraca, só irão dar créditos alguns bestas, e por que utilizaram a foto do Laerte, porque ele é besta o bastante para se vestir de mulher? olha o preconceito.

    • A matéria é ótima todo mundo sabe que é a foto do bosta do Laerte. A idéia é satirizar as idéias absurdas da esquerda esquizofrênica.

  22. no Brasil não podemos enumerar o Apenado cumprindo pena o Reu e chamado pelo NOME , e como fica se tatuar numero no Cidadão…

  23. Será que ela lê historia das civilizações. Será que ela esta bem das faculdades mentais. Pois para mandar um projeto de lei desse, não deve ter cultura ou não esta bem da cabeça. Tatua nela ué!!!

  24. na minha terra ,vereadora fez uma propositura que animais só poderão sair de fraldas pode

  25. ISSO EU JÁ TENHO NO MEU PÊNIS , É VERDADE!!!!!

    Quando está mole lê-se “UCO”, só isso.

    Quando ereto lê-se “QUE SAUDADE NO MEU LINDO ESTADO DE PERNAMBUCO”.

    Vou mostrar minha ferramenta a nossa amiga Jandira pra ela copiar o modelo, só não sei se terei ereção perto de uma desgraça dessa. É bem capaz de ela meter a navalha no meu pau.

    • Claudio Cesar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Usar propagandas em seu site é bacana.
    Mas por favor, não usem meu e-mail para MMN.
    Por gentileza.
    Robson Alarcon.

  27. Achei tão absurdo que estou pensando que se trata de FAKE.
    Poderia informar por gentileza o número da Proposta de Lei.
    pela Internet não consegui localizar “Tal absurdo…”

  28. Ninguém é louco de topar um negócio desse, pois sabemos muito bem que esse nº 666 é o número do Anticristo (da Besta Fera). Esse 666 aprisiona o indivíduo para sempre ao pacto satanista. Já existe inclusive o chip que já está no Brasil pra ser implantado nas pessoas. Nós, o povo brasileiro não somos obrigados a concordar com isso, não vamos colocar porcaria nenhuma no nosso corpo e ponto final! Esse movimento do LGBT, liberação do aborto e das drogas, tá ligado a esse propósito, segundo relatos bíblicos a BESTA é homossexual, isso já é uma preparação para implantar o sistema dos Iluminatis aqui no Brasil (hoje se tornou a principal organização satanista no mundo). Barack Obama, Lady Gaga, enfim, muitas beldades do esporte, artística e autoridades políticas já têm a marca da BESTA, esse nº 666.

    • Eu acho engraçado, ver tanta gente se preocupando com o número da besta, enquanto isso, os sabidos roubam, roubam e ocultam seus números de forma que nem a polícia federal e sequer FMI, têm a capacidade de investigar e descobrir as inúmeras contas e os inúmeros trilhões pertencentes aos políticos brasileiros, e distribuídos por bancos do mundo inteiro. Sugiro uma sigla para os políticos brasileiros, a qual deverá ser cravada na testa de todos eles, é a sigla LLLLG.

      • A política brasileira é uma miscigenação extraordinária nela tem de tudo, o ladrão, a ladra, o inocente, a inocente, o traído, a traída, o traíra, a lésbica, o gay, o chefe de quadrilha, o delator. Mas o pior de tudo é o povo brasileiro, que tem que suportar todos eles, sem sequer distingui-los, pois todos eles estão montados em uma monstruosa razão, que é a democracia, a qual como dizem eles próprios ela admite tudo isso. Destarte, vejo a democracia brasileira como um antro para conluio de delinquentes, através da qual se beneficia no anonimato, se aproveitando do momento em que o brasil dorme em berço esplêndido. Também lá pudera, gigante dormindo em berço, ai.ai!

  29. Tanta cois para ser feito, eles ficam perdendo tempo com essas coisas, vão cuidar da saúde pública que é uma merda nesse país, aproveitem e olhem pelas pessoas que estão passando fome, a tanto desperdicio de comida que daria para matar a fome do mundo todo aff….

    • Senhora Eliana, os políticos não perdem tempo nenhum, quando propõe coisas dessa natureza para
      com o povo brasileiro, pois, eles se acham no direito a si outorgado pelo ingênuo eleitor, de constranger todos nós, com suas ideologias maleficentes. Olha nunca vi ninguém mais ignorante no mundo inteiro, que torcedor de futebol, religioso e eleitor, pois, no entender do torcedor de futebol, o time dele é sempre o melhor, para o religioso ele já está salvo sem sequer ser submetido ao doa de juízo, e o pobre famigerado eleitor, nunca tira da cabeça que o seu candidato é o único honesto, competente e capaz de resolver todos os problemas do seu país, e até mesmo do mundo e até do mundo inteiro. Gozado né….?

  30. Essa foto não é de Jandira Feghali…
    E a respeito do assunto da reportagem…não é digno nem de comentário.

  31. Concordo integralmente. Já estava passando da hora dos brasileiros terem essa identificação. Está na Bíblia, os evangélicos não tem do que reclamar.

  32. Concordo com a ideia do Paulo Roberto de tatuar 333 (meio besta), mas, podemos também tatuar “Joselito” (besta mas não sabe) ou “Lula²” (besta ao quadrado). Acho que vou de “333”.

  33. O ¨pobrema¨ das postagens do Joselito é que a gente não sabe o que é sério e o que é gozação nem nos comentários!!!!

  34. Acho um tremendo absurdo, pagar altos salários para essa putada da esquerda legislar contra nós!
    Basta! Vamos plantar o pé no cu dessa gentinha a serviço do capeta, e nunca mais aceitá-los na política!

  35. O que será que o grande Tiririca tem a dizer sobre essa imbecilidade???? Afinal de imbecilidade ele também entende nem. Cada deputado que os panacas elegem……..

  36. Caro deputado,o problema é que a tradução alfabética do número da besta(Lula Lá,Lula Lá,Lula Lá)não cola mais.

  37. Infelizmente o ser humano que sofre pela falta de Deus no coração, acaba ficando perdido. A ponto de criarem situações que vão contra os princípios de Deus. Jandira e Jean estão perdidos, sem Deus para cuidar de seus pensamentos e atitudes. Nós cidadãos temos que atentar para determinadas publicações e atitudes. O que é de Deus provoca a paz.

    • Parabéns, por seu humilde, porém, brilhante comentário! procurava palavras pra m apressar e as suas palavras se adequaram perfeitamente a meu pensamento, O povo sofre pela falta de conhecimento de Deus. Jean e esta senhora estão perdidos, bom seria que tivessem um encontro pessoal com o Salvador, más este não arromba coração e mente, só serve pra quem o quer verdadeiramente aceitá-lo

  38. Só te digo uma única coisa, quer tatuar o número da besta??? Tatua na tua testa sua louca varrida, jamais vou fazer isso, sou evangélica e não nego a Jesus por uma identidade LOuca, não consigo expressar o ódio que senti ao ler isso, afinal está em apocalipse mesmo tudo isso, quero ver a tua alma com o capeta, mas morro por Jesus e aço tudo por ele…

  39. A Jandira Feghali a cada dia está mais parecida com Laerte, aquele cartunista travecão.

  40. Há controvérsias. Enquanto Jandira Feghali defende que todo cidadão receba tatuagens do número 666, o deputado Jean Willys acha que o melhor seria o número 11 por representar a beleza da relação entre dois indivíduos iguais, um atrás do outro.

Deixe uma resposta