CHAMPS ELYSEES – A deputada comunista Jandira Feghali assustou correligionários e fãs em geral ao publicar uma foto em seu instagram onde aparece visivelmente abatida.

Jandira, que atravessou o Oceano Atlântico na primeira classe do avião, declarou para amigos que não aguenta mais Paris. “Estou sofrendo os horrores do capitalismo parisiense”, teria declarado enquanto percorria os olhos numa foto do Che Guevara que sempre carrega no bolso.

Psicólogos especialistas em comunismo avaliaram que o quadro da deputada é preocupante, o que levou o Comitê Central do PCdoB, partido ao qual é filiada, recomendar que na volta ao Brasil, Jandira dê um pulinho em Havana.

“Vai lá tomar uns mojitos e ouvir umas músicas do Carlos Puebla que você melhora”, aconselhou Aldo Rebelo pelo Twitter.

A declaração de Jandira confirmou à militância de sua agremiação como o capitalismo é uma bosta, fazendo com que o Birô Político do Comitê Central aprovasse uma recomendação para que os filiados evitem visitar Paris.

A deputada estadual do Rio Grande do Sul, Manuela Dávila, apoiou a medida: “Prefiro Nova York”, brincou.

SHARE
Previous articleNY Times reproduz post de site de humor brasileiro e causa mal estar no governo
Next article“Ainda bem que o médico não era cubano”, diz Maria do Rosário
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta