SÃO PAULO – Pouca gente sabe, mas o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, tem um irmão gêmeo, que esta semana falou com exclusividade à nossa reportagem.

Em férias na capital, Francisco Haddad advertiu de antemão que não responderia qualquer pergunta de cunho político.

Nunca tive envolvimento com política, diferentemente do meu irmão, que vivia nas assembléias do grêmio estudantil para discutir sobre educação pública, gratuita e de qualidade, como eles dizem. Enquanto eles conversavam bosta nessas reuniões, eu estudava”, declarou Francisco.

Professor da rede de ensino municipal das Ilhas Galápagos, onde leciona aritmética, álgebra e literatura, Francisco revela que seu irmão, desde pequeno, tem o hábito de fazer besteira.

Meu irmão só faz merda! Desde pequeno ele fazia besteira e colocava a culpa em mim quando minha mãe descobria. Na prefeitura não poderia ser diferente, com esse negócio de financiar traveco e a cracolâdia, e ser precursor na implementação de ciclovias com obstáculos”, ironizou.

As declarações irritaram o petista, que ameaçou partir pra porrada, mas foi admoestado pela sua mãe de que, caso brigasse com o irmão, ambos ficariam de castigo.

3 COMMENTS

  1. Pensei que o nome do irmão era o MALDDAD, M de Maluf,L de Lula e D de Haddad. Lemam do encontro e da Foto história dos tres na mansão do Maluf?

Deixe uma resposta