BRASÍLIA – Afastada do cargo de presidenta da República, Dilma Rousseff obteve uma vitória aos 47 minutos da prorrogação do segundo tempo, e não ficou inabilitada para exercer funções públicas.

Na votação 42 foram favoráveis à inabilitação, 36 contra e 3 se abstiveram.

Com tal decisão, Dilma poderá dar aulas em universidades, contribuindo, deste modo, a levar adiante o lema de seu falecido governo, que pretendeu transformar o Brasil em uma pátria educadora.

Após exercer um mandato e meio proferindo discursos memoráveis, Dilma se disse triste, mas feliz, uma vez que poderá levar um pouco de conhecimento a seus futuros alunos Brasil a fora, juntamente com sua companheira de partido que teve destacada atuação no processo de Impeachment, a educadora Fátima Bezerra.

SHARE
Previous articleEXCLUSIVO: PT prepara canhões para resistir ao golpe
Next articlePMDB ter votado contra inabilitação de Dilma foi parte do Pacto com Capeta, diz Temer
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

6 COMMENTS

  1. Mas para ser docente em universidades nao s3 exige mestrado e doutorado?? Ou estou estudando errado? Bom mas ela tem qualificacao pra isso? Alem de ex-presidente, ela exerceu mais alguma funcao?? Ela e formada em que? Tem pos? Mestrado ou doutorado? Ou pelo nivel apresentado em suas entrevistas deve ser pos-doutora… So aqui mesmo… Mas ela vai dar aula do que mesmo? A sei da mosquita da dengue kkk

  2. Seria ótimo, já que todos sabemos que as universidades no Brasil são apenas centros de doutrinação comunista, que insistem em ensinar Marx, em vez de ensinar Mises. Mas isso vai mudar, com Bolsonaro 2018 na presidencia. E depois da escola sem partido, vamos criar também a universidade sem partido, e também a história sem partido. Fatos até então manipulados, como a revolução de 1964, a lei áurea (primeira lei comunista do Brasil), serão reeditados e até que sejam retirados todas as virgulas de comunismo que possam ter restado

  3. A Presidanta esta habilitada à dar aulas pra “burro”; e nesse caso não lhe faltara emprego nesse “meio”. Burro é o que mais tem nesse País. Com raras exceções; O contingente de Alunos que se extasiarão com tal Sabedoria, serão imenso.

    • Isso se as “discentas” estiverem dedicada ao estudo com tal DOSCENTA digna de inteligencia que o Brasil acaba de ser livre. aaaaammééééé´mmmmm

Deixe uma resposta