PORTO ALEGRE – O homem acusado de ameaçar a deputada petista, Maria do Rosário, falou hoje sobre o ocorrido com exclusividade à nossa reportagem.

Segundo ele, que não quis ter a identidade divulgada, “não tem motivos para a deputada ficar de chororô, pois mesmo que a houvesse ameaçado, seria um crime muito menos grave que os cometidos pelos companheiros de legenda dela, a quem ela trata como heróis”.

Ele afirmou também que “além disso, eu dou de menor, então talvez, ao invés de me denunciar, ela reconsidere, já que, se de fato cometi um crime, foi porque sou vítima da sociedade capitalista”.

O rapaz esclareceu, por fim, que não proferiu qualquer ameaça à deputada.

“Como ele mesma disse, falei que a hora da morte dela ia chegar. Isso é um constatação lógica, já que a morte chega para todos. Falei isso na hora de modo espontâneo, porque vi que a deputada tava meio amarela e achei oportuno aconselha-la a procurar um médico para procrastinar o encontro de Sua Excelência com o capiroto”.

Procurada por nossa reportagem, Maria do Rosário declarou que não voltaria a falar sobre o assunto, pois “se o cara é de menor, tá de boa. Não vou mais precisar buscar proteção da polícia fascista”.

8 COMMENTS

    • Inferno é onde você sobrevive! Pior será quando se ver entre as chamas e podridão do seu inconsciente! Pois querido….se você olhar bem..já esta caminhando junto com o senhor dos trevosos!

  1. Muito bom e pertinente o comentário dele: “Como ela mesma disse, falei que a hora da morte dela ia chegar. Isso é um constatação lógica, já que a morte chega para todos. Falei isso na hora de modo espontâneo, porque vi que a deputada tava meio amarela e achei oportuno aconselha-la a procurar um médico para procrastinar o encontro de Sua Excelência com o capiroto”.

    kkkkkkkkkkkkkk

      • Loucura é o que estes imundos do PSOL, PT, etc, estão fazendo no Congresso, com suas “ideologias” comunistas. Além disso, esta gente ruim, medíocre, defensores do indefensável, subestimam o povo, defendendo menores ladrões, cruéis, e assassinos perigosos. Estes hipócritas, oportunistas que usam o nosso dinheiro para fazer e defender ideologias falidas, que não funcionaram em nenhum país do mundo.Enquanto isso a saúde, a educação, e a segurança estão um caos; estes loucos, estão querendo nos transformar em uma outra Cuba. Mas não os odeio por isso, odeio quem vota neles.

  2. Ela está com medo dos bandidos agora? Não os defendia de unhas e dentes? Desde que começou a ser ameaçada ficou toda assustada. Por que? Não acredita no que prega?

  3. se a policia é fascista, pq estava pretendendo procurá-la , pq vc não vai procurar os direitos humanos , ou pedir o auxilio de algum comparsa de seu partido que é composto por ladrões e salafrários, deve ter um ou outro que se salva nesse seu partido.

Deixe uma resposta