BRASÍLIA – Um incidente tragicômico chamou a atenção no senado da República Federativa do Brasil na noite de ontem, mobilizando considerável contingente policial, que teve muito trabalho para apaziguar a celeuma.

O fato se deu quando um servente de pedreiro, que não teve a identidade revelada, transitava nas imediações da referida casa legislativa, quando a adentrou acreditando se tratar de um puteiro.

“Eu tinha recebido o salário e estava a fim de fazer amor, então fui procurar um puteiro. Quando vi aquelas luzes vermelhas, pensei ter encontrado, mas quando eu entrei não vi muler, fui roubado e ainda comeram meu cu”,disse a vítima.

O caso foi encaminhado à delegacia e será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

SHARE
Previous article“Não, senhor comuna!” é um chute nos ovos da esquerda
Next articleGoverno muda critério de homicídio e Brasil se torna país mais seguro do mundo
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

11 COMMENTS

  1. É Sério !
    O POVO BRASILEIRO TEM QUE SER INTRANSIGENTE NA DEFESA DA REPÚBLICA.
    DEMOCRACIA É FUNDAMENTAL MAS DEMOCRACIA SEM REPUBLICA É LINCHAMENTO !
    A REPUBLICA DISPÕE AS LEIS QUE LIMITAM E NORTEIAM OS CAMINHOS PARA O EXERCÍCIO DO PODER QUE O POVO DELEGA A SEUS REPRESENTANTES.
    O LEGISLATIVO É O ESPÍRITO DA REPUBLICA, É QUEM FAZ AS LEIS QUE TODOS DEVEM OBEDECER.
    SE PERMITIRMOS QUE UMA TIRANETE BOLIVARIANA FAÇA UM DECRETO EMITA, ASSINE E PUBLIQUE SEM OBEDECER À LEI REPUBLICANA QUE MANDA SUBMETER TAIS DECRETOS LEIS PARA A APROVAÇÃO DO LEGISLATIVO, ESTAREMOS DANDO PASSAGEM PARA TIRANOS DITADORES LEGISLAREM E MUDAREM AS LEIS COMO FEZ DILMA COM A LEI DO ORÇAMENTO.
    DILMA FEZ VÁRIOS, DE BILHÕES MAS, MESMO QUE FOSSE APENAS UM, ESTÁ QUEBRADA A ORDEM DEMOCRÁTICA DE DIREITO QUE A REPUBLICA NORTEIA !
    LOGO TERÍAMOS OUTRA TIRANETE DILMA OU UM TIRANETE MADURO BOLIVARIANO NO EXECUTIVO !
    TEMOS QUE SER INTRANSIGENTES !
    TOLERÂNCIA ZERO EM DEFESA DA REPÚBLICA PARA TERMOS UMA DEMOCRACIA RACIONAL, FORTALECIDA, JUSTA, LEGITIMA, HONESTA E DURADOURA !
    ‪#‎República‬
    ‪#‎ForaDilma‬ ‪#‎ForaCorruptos‬ ‪#‎ForaPT‬ ! ‪#‎NãoQueremosPazQueremosJustiça‬ ‪#‎QueremosHonestidade‬ na Gestão Publica !

  2. Mais do que um “puteiro” a luz vermelha demonstra que o “nosso” Congresso Nacional virou a cada do “capeta” … antro de especialistas em roubar e “foder” o povo brasileiro … Que delícia !!! … Judia que a gente gosta !!! … O povo merece o (des)governo e a corja de políticos canalhas que hoje estão no poder … #Deus nos livre !!! … kkkkkkkkkk

  3. Os petistas dirão que foi o Eduardo Cunha e que por isso o processo de impeachment não tem legitimidade.

    • Anti-dilmas dirão que foi crime de responsabilidade fiscal porque o pedreiro iria gastar todo o salário e por isso ele tem que sofrer impeachment

  4. Naquela casa, quando todo mundo começa a se comer vivo, é melhor tirar o seu da reta.

Deixe uma resposta