São Paulo – “Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar” parece que muita coisa mudou desde que esses versos se tornaram populares na música de Sidney Magal.

Apesar de levar jeito, poucas pessoas poderiam afirmar o que o próprio Sidney Magal levou a conhecimento do público em uma recente entrevista onde declara que tod

Diferente de Sidney Magal, o empresário Roberto Carlos Ferro diz que o fato de Sidney Magal se declarar bissexual, não significa que todos são como ele.

Roberto Carlos Ferro declara que além de sofrer de um sério problema de hemorróidas, também não sente atrações por outros homens. “Não é só questão de não me atrair por bundas peludas. Não me atraio por homens de nenhum tipo, nunca me atrairam”, completa.

O empresário também confessa que já foi inclusive cantado por outros homens e que, gentilmente agradeceu porém teve que declinar das investidas.

Roberto vai além, e diz que inclusive pode provar que não é homossexual e participou do “teste da goma” voluntariamente. Esse teste, muito aceito no campo científico, consiste no indivíduo molhar um punhado de goma de tapioca para que o examinado sente em cima, totalmente despido.

Após secar a goma, o examinador conta quantas pregas ficaram registradas no material. Roberto foi examinado, se submeteu ao teste na Universidade Federal de Lapão Roliço e passou no teste.

Roberto Carlos Ferro enviou seu exame para autoridades britânicas avaliarem e pode ser o primeiro ser humano da era pós Sidney Magal a ter um selo de virgindade tatuado nas bordas e entrará para o Guiness 2016.

Procurado por nossa reportagem, Sidney Magal inicialmente aceitou o convite para o teste, mas logo após recusou, dizendo que confundiu “teste da tapioca” com mandioca.

A seguir, trecho da entrevista de Sidney Magal para a Márcia, no SBT.

 

6 COMMENTS

  1. Não tenho preconceito, não sou homofobíco, e não tenho restrição alguma à quem quer que seja, só sei que cada um sabe o que é melhor para sí próprio. O importante é ser feliz, com qualquer opção sexual faça ! Registro tbm que sou Hétero,casado 2 filhos homens héteros tbm e por isso mesmo, acho que as pessoas deviam olharem mais para os seus próprios “RABOS” e deixarem a vida alheia para o próprio dono da mesma cuide.
    Isto posto, devo registrar que até poucos anos atráz eu era Sócio Proprietário de uma Casa Noturna , muito conceituada(lotava c/1200 pessoas) na Zona Leste de Sampa, e tivemos oportunidade de conhecer o Sr. PROFISSIONAL da arte de Cantar, que é o Grande Sidney (Magalhães) Magal, a Esposa Baiana, Sra, Magalí,e filhas (Duas),e acho o contratamos por uma 7 ou 8 vezes e pudemos constatar que se trata de um ser humano muito gente do bem, nunca presenciamos nada que o desabonasse, e ganhou nossa confiança e respeito, logo nas 1ªs vezes, por seu um profissional, cumpridor de horários e um homem de palavra, pois alguns contratos foram fechados via telefone, sem assinatura de papeis e outros etc e tal ! Não ingere bebida alcoolica, somente agua mineral sem gelo !
    Mr. Magal, deixe o povo linguarudo falar,vc tem nosso aval. Um grande Cantor, um Grande profissional que nós só podemos dar aos contratantes, excelentes referencias !
    Obs: Não sou Empresário do Magal, e muito menos seu Advogado, apenas tenho que ser sincero no que afirmo e confirmo ! São Paulo S.P. 18 07 2015
    Edson Maravilha= Cantor e Radialista .

  2. Sou contra a aplicação do teste da goma de tapioca indiscriminadamente. Poderia levar à discriminação de homens que, assim como eu, tem o furico imaculado. Acho que deveria haver uma lei regulamentando a aplicação do teste.

  3. Nao gostei do que vocês falaram do magal porque ele é super gente boa, eu já conheci ele, e não tem nada a ver o que vocês falaram dele !!(ele nao é bi nem gay nem homo) !!

    • Mas como Sidney Magal não é bi? Ele afirmou que todo ser humano é bissexual ! Ou você acha que o Sidney Magal não é um ser humano e sim um animal ? Isto faria de você um zoófilo já que afirma gostar muito do cantor .

Deixe uma resposta