SÃO PAULO – O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, em mais uma medida visando melhorar o trânsito na capital paulista, publicou decreto no Diário Oficial de hoje determinando que somente marginais poderão trafegar nas vias marginais da cidade.

Segundo o decreto, a medida, além de melhorar significativamente o trânsito, vai facilitar a captura de marginais que cometerem crimes e tentarem se evadir, já que a velocidade dessas vias é menor que nas vias principais.

“Quando um marginal cometer um assalto, por exemplo, ele vai ter que trafegar pelas marginais, onde a velocidade é de 50Km/h, aí a polícia vai pegar ele com maior facilidade”, explicou o prefeito.

Ele revelou também que a tão criticada redução do limite de velocidade nas marginais da capital era somente o primeiro passo de um plano previamente pensado com tal propósito.

“Com isso, além de faturarmos mais aplicando multas, vamos combater a violência com mais eficiência”, comemorou o chefe do poder executivo municipal.

SHARE
Previous articleGuido Mantega será nomeado o novo Ministro da Fazenda na Grécia
Next articleNa véspera de ato pró Dilma, governo doa 10 toneladas de mortadela para ONG
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

4 COMMENTS

  1. Flawless logic. Eles inclusive também não estarão usando armas de fogo e nem facas pq tem leis proibindo isso.
    porra muito esperto esse governo do pt

  2. A CET, Companhia de Engenharia de Transito, PETISTA, da cidade de São Paulo passou a exigir documento único para os interessados em ser seu funcionário. Esse documento É o atestado de Filho da Puta.

Deixe uma resposta