maniaco-do-parque

São Paulo – Gugu Liberato acaba de anunciar sua mais recente contratação para seu programa dominical: Francisco de Assis Junqueira, que ficou conhecido como Maníaco do Parque.

Segundo Gugu, a intenção dessa nova atração é identificar seu programa com outras pessoas que tem manias, como mania de limpeza, mania de dar a bunda, ninfomania, megalomania, incluindo as pessoas portadoras do disturbio chamado de Dacnomania, a mania de matar.

“Essas pessoas precisam de uma segunda chance, as vezes uma terceira ou quarta chance. São pessoas do bem, que por alguma razão matam outras e merecem nosso carinho e admiração, por isso esse espaço na TV é bem oportuno”, declarou Gugu.

A produção ainda não soube informar quando o Maníaco começa a trabalhar, pois houve um suicídio de um profissional do Staff no dia em que Francisco visitou os bastidores e isso vai atrasar alguns dias na estreia do Francisco.

“Não podemos levantar acusações infundadas. O rapaz morto e o maníaco estavam no camarim, e parece que houve um acidente, o rapaz se matou com 33 facadas” declarou Gugu.

 

Deixe uma resposta