BRASÍLIA – O governo federal anunciou na manhã de hoje a inclusão entre as próximas obras do PAC um ousado projeto de construção de um aeroporto que pretende receber extraterrestres.

A obra custará em torno de 736 milhões e deverá ficar pronta dentro de três anos.

Segundo a presidente Dilma Rousseff, “além de gerar muitos empregos diretos e indiretos, a obra é de suma importância para o povo brasileiro, que poderá ser visitado por extraterrestres tanto da Terra, quanto de outros planetas e até mesmo de outros países.”

O aeroporto deverá ser construído no estado do Acre, mas ainda não tem data para início das obras.

A presidente declarou que será iniciado processo de licitação para contratação da empresa que ficará responsável pelo projeto, mas desconversou sobre a possibilidade de uma das empreiteiras envolvidas na operação Lava-Jato sair vitoriosa do certame.

Ela disse também que “tinha gente por aí ironizando que algumas obras da copa das copas custou mais caro que a missão que mandou uma nave para Plutão. Esse aeroporto é nossa resposta, porque os cidadãos de Plutão é que vem para cá. Isso, além de tudo, vai ser importante para o turismo.”

Parlamentares de oposição criticaram a medida, alegando que “é um equívoco construir uma obra de tamanha importância no Acre.”

SHARE
Previous articleIdealizadoras de “oficina de siririca” se irritam com campeonato de punheta na UFOp
Next articleLula diz que se for para exílio, prefere Paris a Havana
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

3 COMMENTS

  1. Desde a 1a. Eleição do Lulinha paz & amor, soube e repassei dbs X q a PF havia encontrado o dedo dele,q havia cortado “”se querer”” para aposemtar-se, aonde? No …u dos brasileiros!!! No meu não!! Não votei nessa corja!!!!

  2. A única restrição serão os pousos vindos de Plutão. Numa velada política homofóbica desenvolvida pela Anac e o Itamaraty.

  3. Quando o Acre estiver cheio de imigrantes alienígenas ilegais o governo local colocará todos em ônibus e os mandará para São Paulo para ensinar um pouco de dignidade e respeito à cruel elite branca paulistana.

Deixe uma resposta