BRASÍLIA – Após modificar o critério de microcefalia, reduzindo consideravelmente os casos, o governo brasileiro, por meio de medida provisória outorgada pela presidenta Dilma, adotou nova medida de interesse popular, reduzindo os homicídios no país a quase zero.

Segundo o decreto, é necessário que o interessado escreva declaração de próprio punho afirmando ter sido vítima de homicídio e protocole em duas vias no Instituto Médico Legal e aguarde a tramitação de processo administrativo que decidirá se a declaração é verídica.

A medida foi bem aceita, levando deputados governistas a defenderem que a presidente, que idealizou o novo critério, seja indicada ao Nobel da Paz.

23 COMMENTS

  1. Se depender desse desgoverno, daqui a pouco seremos o país mais rico e desenvolvido do mundo, só mudando critérios de avaliação e por decreto. “Acabamos de determinar que o Brasil, à partir de hoje, será o país mais rico e desenvolvido do mundo. Anta Rousseff Sapiens”. Por decreto, seremos imbatíveis.

  2. Verdade. Isso já aconteceu com a definição de classe social por intermédio do poder aquisitivo. Para os petralhas, quem ganha 1500 reais é classe A. Outra: deficit de bilhões passa a ser, da noite para o dia, superavit. E agora, o defunto tem que declarar no IML que foi vítima de homicídio, de próprio punho, e ainda aguardar a tramitação do processo para ver se a declaração é verídica. Se no caso, for declarada verídica, aí sim, o defunto pode ser enterrado em paz. Gente, coisas da ANTA SAPIENS.

  3. Chiiiiii, as ONGs que vivem de defender homicidas vão ficar uma fera com a Dilminha, serão capazes de votar no Bolsonaro….

  4. Vai desagradar os movimentos sociais, os intelectuais. Sem homicídios de negros, gays, mulheres, putas como que eles vão promover manifestações, produzir teses.

    • Vai desagradar os movimentos sociais, os intelectuais. Sem homicídios de negros, gays, mulheres, putas como que eles vão promover manifestações, produzir teses?

  5. Uma boa ideia para melhorar nossos indicadores educacionais seria reduzir a nota para aprovação: cremos que 3 ou 4 (em um total de 10) seriam notas mais que suficientes para aprovar mais de 90% de nossos estudantes. Mais um ou dois governos petistas e vamos chegar a níveis escandinavos. Chupa Zimbabue!!!!

  6. levando deputados governistas a defenderem que a presidente, que idealizou o novo critério, seja indicada ao Nobel da Paz…. ” zuera neh ? hsuahsauh pqp

  7. Estou passando por um processo de Recuperação de um Diagnsrico de Delírio com Fundo Místico. O qual atestado enviado pra ACM para que chegasse ao Alrissino dessa Égide. Sabemos mais do que o permitido para Interromper a Terceira Gerra Mundial. Sejamos Um’Luz, Paz e Amor. Eu Medito. Namastê.
    Shalom. Janaína Menegaz.

  8. A nota omitiu o fato de que o processo administrativo deverá ser julgado por
    uma junta composta de sete elementos oriundos de setores progressista da
    sociedade.

    • Isso é um Caso Político. Não Econômico. O Mal Perdeu a batalha pelo Controle da Terra.

    • Disconheço a autoria da Comunidade Makadesh. Se diz de família Judaica. Se diz Iniciado no Pentateuco. Usa Talit, confuz outros a usar. Faz óleo de Unção dito ter vindo de Correntes unas de Israel e ainda usa palavras sagradas ocultas em seu site… Como nomes Proibidos de serem verbalizados publicamente dos 72 nomes de Deus em seu Site. CeM.

  9. O consórcio PT-PCdoB-PSOL-REDE já fez isto com a classificação de pobreza.
    Só falta exigir que a vítima identifique o homicida.

  10. Somente serão registrados como homicídios os casos em que for comprovado que a vítima nunca teve ou pensou em ter outra identidade de gênero que não a masculina. Se for comprovado que era travesti, deverá ser registrado como feminicidio após o trânsito em julgado. Na dúvida não registrar nada para não esculhambar as estatísticas.

  11. E a vitima tem que assinar e dar fé, caso contrário não se confirmará que o morto foi matado.

  12. Na verdade,a grande maioria gostaria que ela descansasse em paz com o seu pequeno crânio para sempre!

    • Isso foi uma Maldição da Andréia da Abaçaí. Não dei o que essa Iniciante de Bruxaria vai fazer… Mas está tricotando… Plantou uma mentira do braço direito do meu Pai. Está articulando a queda dele com outros.

  13. Espero que a nossa querida presidenta promulgue um decreto estabelecendo que só são gordos os homens com peso acima de 150 Kg, assim eu com meus 130 Kg seria esbelto.

  14. Caro Joselito, está imprecisa essa notícia, segundo as próprias normas da corregedoria é necessário reconhecimento de firma da assinatura do interessado no Cartório de Notas.

Deixe uma resposta