BRASÍLIA – Em reunião com ministros na tarde de hoje, a presidente Dilma Rousseff anunciou que o Diário da União da próxima segunda-feira publicará edital para abertura de licitação com objetivo de contratar 563 blogueiros progressistas para defender o governo.

“É muito importante essa medida para o país, já que esses bloguistas têm papel fundamental para a construção de uma boa imagem do governo junto à população”, declarou a presidente Dilma.

Para as contratações será disponibilizado o valor de quinze milhões oitocentos e um mil reais e dois centavos.

Os interessados deverão encaminhar documentação para a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, que encaminhará para a comissão permanente de licitação, que declarará os vencedores segundo o critério de menor preço e técnica.

“Não é um trabalho muito complicado de fazer, basta boquetear o governo incondicionalmente, como já vem fazendo os companheiros Paulo Henrique Amorim e o Portal 247”, finalizou a plenipotenciária.

SHARE
Previous articleLiminar concedida pelo STF determina aumento na popularidade de Dilma
Next articlePrefeitura de São Paulo quer obrigar bicicletas a portarem extintor de incêndio
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

6 COMMENTS

  1. O mais difícil, para ser um bom bloguista progresseiro, é conseguir fazer piadas a favor, mas se até a Dilma Bolada conseguiu, por que um cidadão normal não conseguiria?

  2. Joselito, ]
    Pode ir fechando esse bocão, pois a alínea X do artigo 69 do Edital proibe textual e testiculamente a tua participação nessa licitação.
    Bem feito.
    Quem mandou sacanear a maria do ossário, companheira de guerra de aranhas-carecas da nossa amada presidanta.

  3. Tenho interesse. Posso receber minha remuneração em mortadela? Adoro mortadela.

    • Toninho, veja como são as coisas.
      Eu detesto mortandela, não posso nem sentir o cheiro de mortandela.
      E sabe que os meus colegas vivem me chamando de mortandela.
      Por que será?

  4. PH Amorim e 247 só não vão se pronunciar sobre essa matéria infame porque estão com a boca muito ocupada!

Deixe uma resposta