Rio de Janeiro – A Multinacional Dog Foods acaba de fechar contrato com o Goleiro Bruno para estrelar sua nova campanha “Alimente bem o seu cãozinho”, que irá promover a “Au Au Food” com alta concentração de proteínas.

Bruno será a estrela de 16 comerciais sobre alimentação e saúde canina a serem veiculados na internet e em canais de tv aberta em rede nacional.

“O Bruno é uma figura carismática e é de conhecimento público que escolhe muito bem os alimentos para seus cães”, disse o porta-voz da Dog Foods. “Nossa ração não contém pasta e nem macarrão, mas contém muita carne magra, proteínas e outros deliciosos ingredientes”.

O Goleiro Bruno ainda não foi encontrado em sua cela para dar mais esclarecimentos e nem disse como ou quando serão feitas as filmagens.

Movimentos de Direitos Humanos acompanham o caso para prestar toda a asistência necessária ao ex-goleiro Bruno e se certificar que nada de mal acontecerá a ele.

“O Bruno cometeu um pequeno erro de não planejamento familiar, que culminou em um deslize e hoje sua dívida com a sociedade está quase paga, faltam apenas algumas mensalidades”, disse Chica Tome, da Pastoral do Amor e Humanidade, ONG que arrecada doações para providenciar advocacia e tratamentos mais justos a assassinos e afins.A assessoria de Bruno diz que o cachê será doado a um canil que é gerenciado por seu amigo Macarrão.

7 COMMENTS

  1. Esse pais não tem salvação mesmo, ja até esqueceram que ele é um assassino degenerado
    Kkkkkkk parece piada, mas não é, triste!

  2. ana,com certeza vc não conhece a nossa policia e nem nossa justiça,isso foi o que montaram pra ele,e mais vc não conhece o delegado que o prendeu,é muito pior que o bruno,pode não ser um assassino apesar de ter minhas dúvidas,mas é um torturador,o conheço muito bem,mas o povo brasileiro adora gente ruim.

  3. Você só pode estar brincando. Ele deu os restos mortais da Elisa Samúdio para os cães. Alimente bem o seu cãozinho com o que? Cadáveres? O que essa mulher Da Pastoral do Amor quis dizer com deslize? Assassinar a mãe do filho dele e desaparecer com o corpo? Não acredito que isso seja verdade, seria tudo muito abominável. Dá vontade de vomitar!

Deixe uma resposta