Miami – A filha do falecido ditador Hugo Chavez, foi fotografada em sua última viagem pelos imperialismo americano, numa missão de resgate.

Rosa Virginia Chavez foi até Miami e depois a New York para procurar sua amiga Manuela Dávilla. Rosa Virginia entrou em todas as lojas onde poderia ter mais chances de encontrar a amiga de luta, como Dolce & Gabanna, Gucci, Hugo Boss, Nike, Apple Store, Microsoft, Starbucks e redutos dos socialistas contemporâneos.

Vim hacer unas compritchas en el imperialismo sufocante e ja estoy de volta a mi Caracas lindia! Siento mucha la falta de Manuelita, donde estás?

Segundo a filha de Hugo Chavez, ficou preocupada se Manuela Dávilla estaria sendo interrogada por agentes do imperialismo e veio prestar ajuda. Nossa reportagem porém não conseguiu informações se Rosa procurou por Manuela na embaixada Brasileira em Washington DC ou fez qualquer pesquisa antes da viagem.

Ao perguntarmos, Rosa Virgina fez questão de pegar seu iPhone recém adquirido e verificar no twitter que sua amiga já havia voltado ao Brasil havia mais de seis meses.

 

 

3 COMMENTS

    • Ademas, abre caminho, como o Marco Civil fez para esta PL, de futuramente, seugir outras leis ainda mais restritivas.

  1. Na verdade,Rosa Chavez descolou uma super promoção de fraldas e roupas de creches,mas tudo de griffe.Por isso quer saber da amiga se ela aceita a encomenda pra uso próprio ou para encaminhar para doaçoes em creches populares.Neste caso,ela compra no primeiro saldao que encontrar.Manuela pediu para verificar se o valor do imposto compensa o esforço da amiga.

Deixe uma resposta