Uma animada festa na piscina, com churrasco, Nova Schin gelada e muito funk como trilha sonora acabou na delegacia na tarde de hoje.

Isso porque a comemoração ocorreu sem o consentimento do morador, que ao se deparar com a cena, tratou logo de chamar a polícia.

O fato que chama atenção, além da invasão domiciliar, é que a residência pertence ao líder sem teto Guilherme Bolo que pelo fato de liderar um movimento em busca de moradia, acredita-se ser sem teto de fato.

Ele começou a fazer um trabalho na nossa comunidade e todo mundo pensava que ele não tinha casa. Fui olhar o Orkut dele e descobri que ele estava morando aqui, então pensei que ele tinha sido premiado no Minha Casa, Minha vida, então chamei a galera pra fazer uma festa surpresa”, declarou um dos favelados na delegacia.

O caso foi autuado como invasão de domicílio, mas os envolvidos foram liberados após serem ouvidos.

O líder sem teto não quis falar com nossa reportagem.

SHARE
Previous articleViciado compra crack falsificado e processa traficante
Next articleEstado Islâmico processa Joselito Müller por texto relacionando-o a Jean Wyllys
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta