BOGOTÁ – Agora é oficial. O site Netflix anunciou na tarde de hoje que, a pedido de fãs, dará prosseguimento à série “Narcos”, mesmo após a morte do protagonista, Pablo Escobar, interpretado pelo brasileiro Wagner Moura.

Na terceira temporada pretendemos abordar temas congêneres, mas sem nos atermos à história da família de Escobar. Então vamos abordar aspectos do cenário político sulamericano, com enfoque no Brasil”, disse o diretor da série José Padilha.

Ele revela também que o ator Fábio Assunção já está escalado para o elenco, e interpretará o senador Lindbergh Farias.

Será uma participação pequena, na qual ele interpretará o senador na cena em que ele é ironizado por outro parlamentar que diz que proporá realização de exame antidoping para que seja admitida a entrada no plenário.”

Padilha enfatiza que a cena mencionada, assim como outras, não farão qualquer juízo de valor, mas apenas servirão para “ilustrar a conjuntura do cenário político décadas após a morte Del Patrón, ainda que uma coisa não tenha nada a ver com a outra.”

SHARE
Previous articleArnold Schwarzenegger perde Nobel de física por doping
Next articleGaroto de 9 anos foge de casa ao saber que sua tia se filiou ao PSOL
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

6 COMMENTS

Deixe uma resposta