BRASÍLIA – Agora a porra ficou séria! Na iminência de ser julgada pelo senado da República pelo alegado cometimento de crime de responsabilidade, a presidente Dilma Rousseff, juntamente com o Partido dos Trabalhadores, revelou que irá resistir ao que chama de “Golpe de Estado”.

Para tanto, o PT publicou um manifesto informando que está preparado para a resistência “fora do campo institucional” e para tanto já preparou canhões (foto).

Segundo a pedagoga e senadora Fátima Bezerra, “O pobrema é que esse gópi quer afastar uma presidenta eleita, que foi torturada por lutar pela democracia. Então ontem e hoje, devemos resistir a qualquer atentado contra as instituições democráticas, nem que seja por meio de ações pouco ortodoxas.”

A senadora rememorou que vários países do continente declararam repúdio ao que chamaram de “’atentado à democracia no Brasil”. Entre os países que se manifestaram contra o Impeachment de Dilma Rousseff, estão Venezuela e Cuba.

Cuba é um exemplo de democracia para o Brasil e para o mundo, já que Fidel se reelegeu presidente diversas vezes e fez um governo tão bom que conseguiu eleger seu irmão como sucessor”, declarou Fátima Bezerra.

As ações que serão desencadeadas pelos “canhões” não foram divulgadas, mas analistas políticos torcem para que as mesmas não protagonizem atos que contenham nudismo.

41 COMMENTS

  1. Joselito Müller nem se sabe quem é, pra poder mostrar o que a pessoa tem em seu coração: lixo revirado e carcomido pelos seus corvos internos.
    Sua mãe fez quantas plásticas e botox pra você conseguir olhar pra ela, deubpirco chauvinista!

  2. Festival de babaquices sem nenhum sentido e que não ajudam em nada. A Dilma como qualquer ser humano tem todo direito de fazer suas opções sexuais e também amizades, só não tinha o direito de fazer o que fez juntamente com Lula e a quadrilha petista e que levou o Brasil a essa situação ridícula que se encontra de quase insolvência e que merecidamente levou a sua cassação, muito embora o Temer é farinha do mesmo saco e deveria ter o mesmo fim, na verdade “classe política brasileira” se não existissem não fariam a menor falta.

  3. Lula e Dilma estão ricos e rindo da cara de vocês , e nós contamos as misérias no fim do mês para pagar nossas contas , fanatismo já era , pensam em seus filhos e netos e no futuro dessa nação !

  4. PARA HAVER IGUALDADE TEM QUE REPARTIR MESMO, DO CONTRÁRIO, UNS POUCOS COMEM CAVIAR , CARNES SOBREMESAS……E A GRANDE MASSA COME ARROZ, FEIJÃO, E AINDA ALGUNS PASSAM A PÃO E AGUA……..

    • Caríssima Maria Eduarda conte-nos como você pratica a igualdade. Diga-nos o que você já repartiu de seu com que não tinha….

    • MARIA EDUARDA,NÃO TEM QUE REPARTIR NADA,CADA UM QUE FAÇA POR MERECER,ESSA É A LEI.NÃO É REPARTINDO QUE VAI MELHORAR A SITUAÇÃO. .ESSA GENTE NÃO GOSTA DE TRABALHO.E ESSA É A PALAVRA CHAVE PRA SE TER UMA VIDA DIGNA.POR FALTA DESSE “TRABALHO” QUE AS PRISÕES ESTÃO ABARROTADAS DE VAGABUNDOS.ELES NÃO PENSAM EM TRABALHAR PRA TER UM FUTURO MELHOR.ENTÃO CADA VEZ QUE SE REPARTE,MAIS VAGABUNDOS SE CRIA.

  5. Aprenda a fazer humor inteligente, cara, que não necessite de se apropriar de machismo, por exemplo. Aprenda a ser mais inteligente e a ter empatia com as minorias. Quem sabe assim, quando voltarmos para a democracia, vocês ganhem alguma eleição. Pare de recorrer a golpes, covarde!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk “As ações que serão desencadeadas pelos “canhões” não foram divulgadas, mas analistas políticos torcem para que as mesmas não protagonizem atos que contenham nudismo.”
      Morri…

  6. Profecias de Nostradamus – Centúrias – Predições sobre o Brasil

    Vermelhos levarão o Brasil ao caos.
    Haverá Guerra Civil e derramamento de sangue de norte a sul.
    Igrejas serão fechadas.
    A ordem será restaurada e traidores que não se suicidarão serão julgados com pena de morte.

  7. Esses canhões vieram de Cuba ou da Venezuela? O programa do governo era por acaso ” BRASIL COM MAIS CANHÕES? Já não basta a Dilma? A tropa de sapatoes dela é artilharia pesada, mas em Cuba já teriam sido fuzilados, ou mandadas para o abatedouro, bando de vacas Petistas!

  8. O Joselito deve ser lindo ou se acha lindo! Totalmente desnecessário esse comentário, principalmente em uma situação tão séria! Não esta contribuindo com nada!

  9. Cuba exemplo de democracia para o Brasil, essa foi demais. A Senadora Fatima Bezerra deve ser comediante, ou esquerdista analfabeta e fanática. Vou pela segunda opção. Senadora que não sabe o regime ditatorial que, amarra Cuba nas mãos dos Castros. Horrível.

  10. “Cuba é um exemplo de democracia para o Brasil e para o mundo, já que Fidel se reelegeu presidente diversas vezes e fez um governo tão bom que conseguiu eleger seu irmão como sucessor”, declarou Fátima Bezerra. Esta vaca e burra mesmo….sera que ela nao tem televisao na casa dela nao???? Voce ja viu as filas que os cubanos e Venezuelanos enfrentam todos os dias para conseiguir meio kilo de farinha?? Onde sera que a cabeca desta lunatica anda!!!!!! Provavelmente usando (caspa de diabo) cocaina para deixar uma burrice desta sair da boca desta canalha.

  11. As eleições de Cuba, acima alegadas como democráticas, apesar de ter candidato único, dava ao eleitos a opção de votar – SIM ou NÃO
    SIM – Fica mais 5 anos.
    NÃO – Não sai mais.
    kkkkkkkkk

Deixe uma resposta