BRASÍLIA – Afastada da presidência da República por conta de um golpe das elites, Dilma Rousseff foi surpreendida na noite de ontem por uma festa surpresa, organizada por amigos e correligionários no Palácio da Alvorada.

Muito embora afirme reiteradamente ser vítima de injustiça por parte de conspiradores que a defenestraram do governo, Dilma mantém o ânimo e, em sua festa de despedida não foi diferente.

Muita breja, stripers e rock n’ roll marcaram o evento.

A animação da festa ficou por conta das bandas “Os punk do centro” e Putinhas aborteiras”, que tocaram repertório variado do hard core ao carimbó.

Animada, Dilma chegou a entrar na roda punk, mas logo saiu ao levar uma cotovelada acidental nas costelas.

Já de madrugada, após algumas cervejas, Dilma caiu no choro e apertou diversas vezes as mãos de alguns presentes, repetindo a frase “você é muito meu amigo, te considero muito.”

Nosso enviado especial ao evento acabou bebendo mais do que deveria, e pegou no sono no jardim do palácio, só voltando a acordar quando o dia amanhecia.

Espalhados pela sala havia piúbas de cigarros, garrafas vazias, assessores e assessoras nus e semi-nus, alguns deitados sobre o vômito de outrem ou próprio.

Ao bater insistentemente na porta do quarto da presidenta, foi atendido por uma universitária, que apontou para a cama onde havia um número indeterminado de pessoas de gênero indefinido e informou: “A presidenta está dormindo.”

3 COMMENTS

  1. A Dilma deve ter uma vida regrada e obediente a parcimônia. A situação dela, se é que tem um pouco de dignidade, não deve usar a palavra GOLPE. O Impeachment tem previsão constitucional, e ela foi afastada, depois de ser-lhe concedido o amplo direito de defesa. Não se faça de coitadinha e pare de andar de avião…o povo tá cansado de ver ela queimar o dinheiro dos contribuintes…

  2. Pois bem, agora que acabaram as mortadelas para comer, a petralhada e afins vão buscar LINGUIÇAS PARA CHUPAREM!

  3. DILMA E PT COM SEU MAIOR LÍDER LULA, DEVASTARAM O BRASIL:
    COM OS GOLPES:
    GOLPE NA APOSENTADORIA DOS TRABALHADORES.
    GOLPE NAS OBRAS PRINCIPALMENTE ESTÁDIOS SUPER FATURADOS.
    GOLPE NOS INVESTIMENTOS SEM GARANTIA DE RETORNO FEITO EM CUBA E VENEZUELA.
    GOLPE NA DESTRUIÇÃO DAS ESTATAIS COM TANTA CORRUPÇÃO.
    NÃO FEZ NADA PARA COMBATER A CORRUPÇÃO E REDUZIR O QUADRO POLÍTICO BRASILEIRO.
    MANTEVE A APOSENTADORIA DE TODOS OS POLÍTICOS EM 8 ANOS DE TRABALHO, E ESCRAVIZA O POVO BRASILEIRO, PARA TRABALHAR ATÉ MORRER JÁ QUE APOSENTADORIA DE 100% NÃO EXISTE!
    EM DEFESA DO CIDADÃO NAS RUAS CONTRA A VIOLÊNCIA NEM SE MANIFESTOU, IMAGINE ALTERAR OU SUGERIR ALTERAÇÃO NAS LEIS A FAVOR DO POVO BRASILEIRO, ISSO É GOLPE!
    GOLPE E VER O FILHO DO PRESIDENTE QUE GANHAVA 800,00 REAIS E EM DOIS ANOS DE MANDADO DO PAI SE TORNA UMA DAS PESSOAS MAIS RICA DO PAÍS ISSO É HONESTIDADE.

Deixe uma resposta