Syria – Após notarem que a decapitação de pessoas já não mais repercutiu nas redes sociais e emissoras de rádio e TV, o Estado Islâmico divulgou um vídeo chocante que comoveu todo o acidente, levando vários líderes a cogitarem tomar uma atitude mais radical contra o grupo terrorista.

A filmagem mencionada mostra um terrorista com o rosto coberto decapitando um leão, que muitos suspeitam ser oriundo do Zimbábue, enquanto profere ofensas contra os defensores dos direitos dos animais.

Um documento divulgado pela TV Al Jazira revelou que os terroristas decidiram tomar essa atitude tão drástica, após “constatarem ninguém tá nem aí para degolação de pessoas.”

Em contrapartida, todo mundo ficou chocado quando o dentista matou o leão: “Por isso decidimos radicalizar”.

A execução do felino repercutiu em jornais de todo o globo, despertando declarações de líderes de vários países, que em geral repudiaram a atitude do Estado Islâmico.

O presidente da ONU, Ban Kin Moon, divulgou nota dizendo que “Dessa vez eles extrapolaram todos os limites”.

Ainda não foi divulgado se as potencias ocidentais farão alguma retaliação aos autores do lamentável crime.

59 COMMENTS

  1. Eu achei foi pouco! Deveriam ter matado cães, gatos, cabras… e principalmente os burros que não se dão ao trabalho de entender a ironia desse site.

    Jumentos defensores dos animais escrevendo merda em 3,2,1…

    • Ô jumento defensor dos seus iguais, foi uma piada! Será que você não percebeu?

  2. As pessoas podem se defender e ricas esse bando de idiotas da face da terra, os animais depois de capturados e dopados vão fazer oque???
    F

  3. Impressionante como o “patrulhamento ideológico” ou a “falta de inteligência” podem distorcer uma sátira! Conheci o Joselito recentemente por meio de amigos e, diante desta do EI, tive a “paciência” de percorrer os comentários para consignar o meu. Ainda bem que existem mentes pensantes e congratulo especialmente à equipe desta página que com criatividade e bom humor (difícil nos dias de hj!) (des)informam nossa hipocrisia galopante.
    Lamento pelos ignorantes ou “militantes do mimimi” que desconhecem a figura de linguagem – ou seriam “eleitores do Lula” que só aplaudem o Brahma?!?
    Como cristão, torço para que os perseguidos de morte tenham melhor sorte frente à indiferença das grandes potências.

  4. O leão não é santo, e mata até filhotes dos outros, inclusive humanos. Agora, caçar por esporte também é demais… .Já o PT mata milhares de pessoas aqui, e os bundinhas dizem o que?

  5. Os animais foram explorados para o progreso da humanidade, teve um santo que disse que os animais tinham por natureza enfrentar o sofrimento. Foram tratados com crueldade e agora vem esse rebanho de acéfolas trucidar animais em nome de uma ideologia. Seria melhor que eles tocassem fogo no próprio traseiro – EM NOME DE ALÁkuemxama.

  6. Matam vacas, porcos, viados, capivaras etc.. todo dia e ninguém liga. Agora matam um leãozinho, só e pronto. Parece que o mundo vai acabar. Aliás, para quem não sabe: os Islâmicos não matam porquinhos. Isso ninguém fala, né?

  7. É impressão minha ou tem gente aqui que ainda acredita que as matérias do Joselito são sérias???? Oh my dog.

    Joselito eh o cara. Super atualizado e com sátiras inteligentíssimas.

  8. O MUNDO ESTA PERDIDO MESMO ENQUANTO QUE ELES MATAM TODOS OS DIAS HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS SÓ POR NÃO SEGUIREM O ISLÃ NINGUÉM DA IMPORTANCIA E NÃO FAZ NADA PARA IMPEDI-LOS AGORA QUANDO MATAM UM ANIMAL O MUNDO SE COMOVE JESUS VOLTE LOGO PARA JULGAR ESSE INFERNO, ESSA COMPLETA INVERSÃO DE VALORES QUE A HUMANIDADE ESTA VIVENDO ESSE ESTADO ISLÃMICO JA ERA PRA TER SIDO CAÇADO E EXTINTO FAZ TEMPO ELES JA MATARAM MAIS DO QUE HITLER MATOU E NINGUÉM FAZ NADA ONDE VAMOS PARAR DESSE JEITO !!!!

    • Fala em nome de Jesus e esquece que a Natureza é obra do Divino, desrespeitada, a todo momento, com a destruição do Planeta e morte de seres inocentes.

  9. E o Estado Islâmico já avisou que executará preferencialmente os leões gays.

  10. Creio, que esses Islâmicos são todos Gays e se revoltam por não terem coragem de assumir !

    • Nadja, adoro animais. Acho sacanagem a execução de animais como oferenda no candomblé e em outras religiões. Os viadinhos islâmicos também merecem entrar na lista protetiva 😀

    • Concordo com você Nadja. Cabra macho, como Lampião, jamais faria um barbaridade dessa! Os quê não tem coragem de assumir, que estão a fim de se vestir de mulher, se vigam nesses pobres inocentes. Balas nessas Peruas….

  11. Se fosse um palestino, um iraquiano ou um sírio tudo bem. Mas decapitar um afrofelino é um ato de violência preconceituosa inceitável.

  12. PERFEITO! Só receio dos radicais islâmicos descobrirem esta matéria do Joselito . Aliás, estou torcendo pra isso. …

  13. Parabéns pela tirada. Realmente entendeu os fatos que muitos ignoram incluindo alguns dos comentaristas desta coluna. Foram feitos um milhão de abortos no país do dentista que matou o leão e a imprensa ignora. Cristões foram mortos pelo EI e quando aparecem nos “jornais e portais” figuram nas manchetes como “pessoas” e não como “cristãos”. Já estamos em sociedade onde a vida do animal supera a vida humana.

  14. Voltemos as cruzadas e matemos esses Islâmicos pois eles já passaram dos limites !!!

  15. Mano os islâmicos só querem chamar atenção, de toda forma matar pessoas animais é errado, pq ninguem pensa na familia das pessoas que foram mortas por esses monstros?, ja que ninguem quer presta atenção nas pessoas que foram mortas, dai eles tem mais uma idiota ideia de matar animais inocentes, quem diz que o islâmismo prega a paz foi pq nunca leu o alcorão

  16. brasileiros fazem pior; tem donas de casa chutando cães e mandando o filho fazer o mesmo,
    quer cenas piores que essas, que assistimos quase que todos os dias?

  17. As pessoas precisam ser muito sem nocao para nao perceber a ironia do texto! Achei perfeito. O mundo se comove com a morte do leao, como eu tambem me comovi, mas nao se comove com a matanca de seres humanos! O mundo se mobilizou, Obama deu ate o ar da graca, mas a execucao de criancas, mulheres e homens, queimados, enterrados vivos, com tiros por esses loucos, nao comove e nem mobilizam ninguem! Como sempre muito bom Joselito.

  18. Enquanto ficam lamentando a morte do leão, não vejo na imprensa brasileira nada sobre o escândalo da Planned Parenthood, uma empresa de aborto dos USA que teve os vídeos de seus diretores discutindo sobre a venda dos órgãos dos fetos abortados. Ganharam milhões de dólares e ninguém por aqui fala nada. Para acompanhar, apenas no site da FoxNews, aquele canal de TV da direita golpista dos “imperialistas estadunidenses”……….por aqui, nossos progressistas não falam nada, preferem discutir a morte do leão. Parabéns ao dentista americano que matou o leão e bombas no Jihad John, que aparece no vídeo decapitando o leão.

  19. Depois de tanta polêmica, é preciso muita concentração pra botar no canal do dentista e vingar a morte do leonino.

  20. Foi uma provocação ao cerco comandado pelo imperialismo americano :”Degolados o leão da Metro”,declarou um desinformado Terrorista”.

  21. Até quando isso vai continuar!!!! Os países deveriam se unir e tomar uma atitude mais drástica com relação a estes grupos terroristas que cometem em pleno século XXI tamanha barbárie. Com todo o poder e armamento das grandes potências mundiais, será que não poderia ser formada uma força tarefa de combate ao terrorismo, dando um basta nisso tudo.

  22. Que materia ridicula! Ta sem pauta??? Pq ao inves de fazer comparacoes inescrupulosas, nao tenta educar as pessoas sobre quem eh o estado islamico e o que fazem? Tenta pensar em como as pessoas podem ajudar a combater o estado islamico… Quem sabe assim vc consiga ganhar alguma notoriedade ao escrever. Boa sorte.

    • Idem. Ele compara os humanos com animais e faz pouco caso da covardia que os animais caçados sofrem. É um imbecil, sem mais!

    • Deixa de ser cega pelo politicamente correto e enxergue que isso é uma crítica duríssima a tamanha babaquice que ocorre atualmente. Deram uma tremenda atenção a morte de um leão enquanto milhares de pessoas são mortas todos os dias pelo estado islâmico.
      Sério, essa mensagem do Joselito não foi nem um pouco difícil de entender, mais explícito que isso só se for desenhado.

Deixe uma resposta