PORTO ALEGRE – Em protesto contra a presença do deputado federal Jair Bolsonaro na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, ativistas gays promoveram um “beijaço” e jogaram purpurina no parlamentar.

O ato terminou em pancadaria havendo vários militantes LGBT’s dado até sangrar em simpatizantes de Bolsonaro, sob alegação de “combater a violência promovida pelo deputado”.

Embora atingido por purpurina, o deputado Jair Bolsonaro declarou que pretende continuar sendo heterossexual.

12 COMMENTS

  1. Os braços da esquerda retrógrada estão perdendo as estribeiras porque o Bolsomito está incomodando com verdades sobre essa gente.Para os esquerdopatas a verdade tortura, tenho preocupação que o Bolsomito seja processado pela comessao das meias verdades por dizer só verdades.

  2. Protestar contra as idéias de uma pessoa é normal. Transformar isso em agressão pessoal é um atentado à democracia. Chamam Bolsonaro de Nazista. Assista o vídeo e veja quem é nazista no Brasil.

    • ESTE É O ODIO, RACISMO – VIOLENCIA PURA E CLARA CONTRA OS CRITÃOS, HETEROSSEXUAIS, CONTRA AS FAMILIAS… OS HOMOSSEXUAIS MOSTRARAM AO MUNDO E AINDA ESTÃO MOSTRANDO A CLARA FALTA DE AMOR, MORAL, RESPEITO, INTELIGENCIA, E EDUCAÇÃO CONTRA AS PESSOAS QUE EM UMA DEMOCRACIA TEM DIREITO A ESCOLHA E OPNIÃO… SE UMA PESSOA NÃO QUER SER HOMOSSEXUAL OU ATEU É DIREITO DELA E ISSO DEVE SER RESPEITADO… É ESTA NA LEI ATUAL OU POSITIVA O DIREITO DO LIVRE ARBITRIO… NUNCA VI UM CRISTÃO OU HETERO IR NUMA PASSEATA ANTI CRISTO OU LGBT E AGREDIR VERBALMENTE OU FISICAMENTE AQUELES QUE ESTÃO LA PARA DENEGRIR AS FAMILIAS NO MUNDO…
      OS HOMOSSEXUAIS ESTÃO MOSTRANDO CADA VEZ MAIS SEUS NIVEIS EDUCACIONAIS E MORAIS PLANTANDO O ODIO E DISIMINANDO A VIOLENCIA PELO MUNDO… MAS AS FAMILIAS, AS CRIANÇAS ESTÃO VENDO ESTES ATOS E ELAS IRÃO COMENDAR ESTE MUNDO MAIS TARDE…..

  3. Eu estava lá dia 26/01/2016, e toda forma de violência foi o tempo todo expressada e incentivada pelo grupo do LGBT e afins. E só aconteceu toda forma de incitação contra os presentes , porque este grupo do LGBT provocou as pessoas o tempo todo, e ninguém tem sangue de barata, ainda mais com idiotas. E não sou de nenhum partido que estava lá dentro da Assembleia do RS, tão pouco homofóbico.
    Fui porque acredito na forma de pensar do Jair Messias Bolsonaro. E vi com meus próprios olhos o quanto a imprensa distorce os fatos, assim como os ignorantes mal amados do LGBT fazem o que querem como minoria e como se tudo que eles pensam é o certo, Não procuram direitos algum e sim privilégios.

    • Isso mesmo, concordo, eles não buscam direitos e sim previlegios, querem acabar com as família tradicionais. Manipular as pessoas com essa vergonha. Que quer Respeito se dar o Respeito.

  4. A GLOBO mente sempre ; c/ Bolsonaro no Aud. D. Barone, dia 26, postaram errado ; IDOSO FOI AGREDIDO , mas dominou o agressor dos LGBT & ESQUERDOPATAS , que provocaram briga na Ass. Leg./RS !!! O que a reportagem fez foi incitar e apoiar ao agressor( devidamente ñ identificado) e qualificar o agredido ( devidamente identificado) como iniciador do confronto : isso gerará + violência & até mortes …
    O JORNALISMO MENTIROSO TERÁ DE ACEITAR DIREITO DE RESPOSTA & AGUENTAR AS VERDADES NAS MÍDIAS…

  5. kkkkkkkk Acho que não foi só no protesto que eles “deram até sangrar” não kkkkkkk. #2018BolsonaroPresidente, 2018 é nosso.

  6. Achei uma burrice e um desperdício de purpurina( ou Glitter vomo dizem os Baitolas)!
    Deviam jogar no João Rural Willis, que é viado e gosta de brilhar, para sair da mediocridade que lhe é peCUliar!!

Deixe uma resposta