BRASÍLIA – Com a credibilidade cada vez mais abalada por contas das delações premiadas que afirmam que as campanhas do ex-presidente Lula e da ex-presidenta Dilma tiveram caixa 2, o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores publicou nota na tarde de hoje na qual afirma que em nosso caixa 2 só havia dinheiro de propina honesta”.

Segundo o documento, toda propina recebida foi declarada à Receita Federal, que deduzia os impostos devidos.

Ao contrário dos nossos adversários, que cometiam ilícitos de modo ilícito, todos os nossos esquemas de corrupção estavam de acordo com a lei”.

A nota também faz referência à declaração feita pelo ex-presidente Lula, de que ele seria a alma mais honesta do país.

A declaração, ainda que não possa ser provada como uma verdade absoluta, tem grande probabilidade de ser verdadeira, (53% de chance, para ser mais específico), segundo o respeitável instituto de pesquisa DataFolha.

2 COMMENTS

  1. Em recente entrevista nos EUA #DilmAnta declarou que a propina que os #PTralhas receberam é um dinheiro “limpo”, pois ela própria teve o cuidado de lavar o dinheiro, com água e sabão neutro, e secar no varal da Granja do Torto, auxiliada por suas 13 empregadas de confiança… Parte da propina (1%), foi declarada à Justiça Eleitoral, 13% para o Instituto Lula, 13% para o #PT, 13% para os candidatos do partido e o restante foi depositado em “contas secretas” nos paraísos fiscais, como todos os #corruptos fazem, e do conhecimento de todos…

  2. Eu penso que o Lula cometeu algum delitozinho em seu mandato. São tantas denúncias….. Que mania de perseguição… Afffeee…

Deixe uma resposta