BRASÍLIA – A deputada federal Maria do Rosário foi alvo de mais uma crime de difamação perpetrado pelas redes sociais.

Dessa vez, o contumaz carrasco da representante do povo gaúcho, o vagabundo conhecido pela alcunha de Joselito Müller, divulgou uma foto em que a parlamentar aparece conversando com um cachorro da raça labrador.

Em nota oficial, Maria do Rosário declarou que “a imagem é uma montagem grosseira feita no paint brush com o único objetivo de me difamar, pois jamais conversei com qualquer cachorro da raça labrador.”

A deputada disse que o conteúdo da publicação é criminoso e não corresponde à realidade.

“Vou solicitar à Polícia Federal que investigue o autor da publicação e o puna exemplarmente. Em tempos de humanizar as redes sociais esse tipo de conteúdo difamatório é inadmissível”, concluiu.

Não é a primeira vez que Maria do Rosário é alvo de difamações na internet. Recentemente ela divulgou nota na qual desmentia que pretendia criminalizar a legítima defesa.

Noutra ocasião desmentiu um boato que dizia que ela havia adotado menores infratores e outro que dizia que ela havia se emocionado ao ver um vídeo em que um ladrão é baleado por um policial à paisana.

SHARE
Previous articlePreso pela milésima vez, Rafael Ilha elogia Haddad e Jean Wyllys
Next articleInvestigações do FBI concluem que Flamengo não foi campeão em 1987
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta