GUARUJÁ – O Movimento dos Trabalhadores (sic) Sem Teto informou na tarde de hoje, por meio de nota, que promoverá um ato em desagravo ao ex-presidente Lula, consistindo o mesmo em “abraçar simbolicamente o Edifício Solaris” onde fica o triplex que não pertence ao petista.

Segundo a coordenação do movimento, “o ato visa desagravar o ex-presidente, vítima de perseguição da imprensa somente pelo fato de o mesmo ter realizado o sonho da casa própria”.

O ato aconteceria na tarde de hoje, mas teve que ser desmarcado, uma vez que centenas de sem-tetos compareceram ao local e tiveram dificuldade em arranjar vagas para estacionar seus automóveis.

“Recomendamos que da próxima vez os companheiros venham de táxi”, solicitou uma liderança do MTST.

  • Sugerido por Alessandro Melo
SHARE
Previous articleLula diz que invadiu sítio de Atibaia em apoio ao MST
Next articlePara tentar se livrar da cadeia, Zé Dirceu se autodeclara “de menor”
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

1 COMMENT

Deixe uma resposta