Tudo parecia normal em mais um dia de trabalho do ator Tony Ramos, que se preparava para gravar mais uma propaganda da Friboi.

A proposta da campanha, que já vem sendo veiculada há algum tempo, é abordar pessoas anônimas que estão comprando carne e perguntar se é Friboi.

O resultado da abordagem realizada na ocasião não foi dos melhores, pois o desventurado ator confundiu um restaurante de comida vegana com uma churrascaria e sem se dar conta, abordou alguns universitários que faziam suas refeições e perguntou se a carne era Friboi.

“Quando ele falou isso, todo mundo olhou com cara estranha e quando o reconheceram, já partiram pra cima do coitado”, disse um transeunte que não quis se identificar.

“Ele (Tony Ramos) foi caminhando pra trás com as mãos erguidas pedindo calma e o pessoal ia dizendo: ‘ah, então você come animais mortos, não é?!’. Quando ele se aproximou da porta, saiu correndo e o pessoal foi atrás dele gritando ‘pega o especista, pega o especista”.

O ator disse que conseguiu se safar dos agressores ao dobrar uma esquina, tirar a roupa e fingir que era um bezerro.

O caso foi parar na delegacia, mas ninguém foi preso.

SHARE
Previous articleMédico do PT diz que Lula está com amnésia e não vai poder depor nunca mais
Next articleTico Santa Cruz tem carteira furtada logo após tirar selfie com Lula
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta