PRESÍDIO DA PAPUDA – O até então presidiário em regime semi-aberto e ex-ministro do governo Lula, José Dirceu, foi recebido com festa na Papuda hoje, em sua segunda passagem pelo estabelecimento.

Muitos cumprimentos, salgadinho, bolo, refrigerante e músicas da Xuxa marcaram o retorno de Dirceu à casa, menos de um ano após sua saída.

“Como disse o velho Nelson Gonçalves, ‘aqui me tens de regresso’”, brincou o ex-ministro, enquanto entoava uns versos de “A volta do boêmio”.

A festa contou com a presença de representantes de todos os pavilhões do presídio, e terminou uma hora antes do banho de sol.

Dirceu declarou, ao fim, que, embora não saiba quanto tempo vai ficar preso dessa vez, vai aproveitar para tentar colocar a leitura em dia.

“Dessa vez eu vim prevenido. ‘Trouxe memórias do cárcere’, do Graciliano Ramos e ‘Cadernos do cárcere’, do Gramisci.

6 COMMENTS

  1. QUANDO VAI COMEÇAR A COLETA DA VAQUINHA PARA PAGAMENTO DA NOVA MULTA? ACEITAM DOAÇÃO DE BRHAMA PARA MAIS BOAS VINDAS AO ZÉ?

  2. A trilha sonora foi produzida pela sua importada tornozeleira eletrônica, um dos tantos mimos que recebeu como suborno e que foi aceito pela administração do presídio.

  3. É tudo mentira da elite branca. José Dirceu foi preso apenas porque é negro e pobre.

Deixe uma resposta